Disputando as eleições pelo PMN, o candidato pinheirense Zé Eduardo não conseguiu o número de votos suficientes para ser eleito Deputado Federal.
O candidato teve apenas 5.085 votos, o que foi insuficiente para conseguir uma cadeira na Câmara Federal. Em João Pinheiro, Zé Eduardo teve 1.826 votos.
Nas eleições de 2018, Zé Eduardo disputou como Deputado Estadual e, na época, conseguiu 10.291 votos, sendo que 4.550 foram da cidade de João Pinheiro se consagrando como candidato a Deputado Estadual mais votado da cidade.
Porém, nesta eleição Zé Eduardo teve 1.826 votos em João Pinheiro, ocupando a 3º posição de candidato a Deputado Federal mais votado na cidade.
Merecido levar o ferro q levou, do jeito q gosta de dinheiro e de bao pagar os outros agora de é tá com uma depressão doida de yerr gastado na campanha . Esse cara nunca vai representar João pinheiro, ele representa o coronelisno, quando se ganhava tudo no grito, quando se tomava terra dos outros na base da ameaça, o cara não conversa com nenhum dos irmãos, tomou tudo deles, inclusive a cara da Mara esta na justiça ele querendo tomar dela, e se vcs ver o q ele faz com a mulher e o filho mais novo, e humilhação… Leia mais »
Ele não assina carteira e não paga 13 salário
Tem q abrir mei pra trabalhar pra ele, sem direito a férias, 13, FGTS, nada,nada… merecido passar a vergonha a passou
Meu Deus ! “O cara não conversa com nenhum irmão. Tomou tudo dos irmãos . Está já justiça para tomar a casa da irmã Mara , o q ele faz com a mulher e o filho mais novo, e humilhação de mais, já prese criei muita coisa, humilha” .
Tanta falsidade e hipocrisia, sua campanha foi pautada nos VALORES FAMILIARES ! Que valores tem este Sr em ? Ainda bem que perdeu , Deus nos deu este livramento !
Agora acredito que ele vai compreender que o lugar dela não é na política, neh?
Ops! Falei!
Neh, achou q política tbm se ganha no grito igual ele faz com funcionários, fornecedores e prestadores de servico
Por isso não acredito nessas urnas eletrônicas de onde saiu esses 5084 votos se nem mulher é os filhos não votam nele! isso é fraude pelo amor de Deus.
De fora da cidade. Comprou e levou. Só não se elegeu.