Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeZé Eduardo tem 5.085 votos e não é eleito Deputado Federal; veja...

Zé Eduardo tem 5.085 votos e não é eleito Deputado Federal; veja os votos do candidato em João Pinheiro

Nas eleições de 2018, o candidato também não conseguiu se eleger

Publicado em

Disputando as eleições pelo PMN, o candidato pinheirense Zé Eduardo não conseguiu o número de votos suficientes para ser eleito Deputado Federal.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O candidato teve apenas 5.085 votos, o que foi insuficiente para conseguir uma cadeira na Câmara Federal. Em João Pinheiro, Zé Eduardo teve 1.826 votos.

Nas eleições de 2018, Zé Eduardo disputou como Deputado Estadual e, na época, conseguiu 10.291 votos, sendo que 4.550 foram da cidade de João Pinheiro se consagrando como candidato a Deputado Estadual mais votado da cidade.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Porém, nesta eleição Zé Eduardo teve 1.826 votos em João Pinheiro, ocupando a 3º posição de candidato a Deputado Federal mais votado na cidade.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Só verdades
1 mês atrás

Merecido levar o ferro q levou, do jeito q gosta de dinheiro e de bao pagar os outros agora de é tá com uma depressão doida de yerr gastado na campanha . Esse cara nunca vai representar João pinheiro, ele representa o coronelisno, quando se ganhava tudo no grito, quando se tomava terra dos outros na base da ameaça, o cara não conversa com nenhum dos irmãos, tomou tudo deles, inclusive a cara da Mara esta na justiça ele querendo tomar dela, e se vcs ver o q ele faz com a mulher e o filho mais novo, e humilhação… Leia mais »

Revoltado
1 mês atrás
Resposta para  Só verdades

Ele não assina carteira e não paga 13 salário

Calango azul
1 mês atrás
Resposta para  Revoltado

Tem q abrir mei pra trabalhar pra ele, sem direito a férias, 13, FGTS, nada,nada… merecido passar a vergonha a passou

LIVRAMENTO
1 mês atrás
Resposta para  Só verdades

Meu Deus ! “O cara não conversa com nenhum irmão. Tomou tudo dos irmãos . Está já justiça para tomar a casa da irmã Mara , o q ele faz com a mulher e o filho mais novo, e humilhação de mais, já prese criei muita coisa, humilha” .

Tanta falsidade e hipocrisia, sua campanha foi pautada nos VALORES FAMILIARES ! Que valores tem este Sr em ? Ainda bem que perdeu , Deus nos deu este livramento !

Maria do Socorro
1 mês atrás

Agora acredito que ele vai compreender que o lugar dela não é na política, neh?
Ops! Falei!

Calango azul
1 mês atrás
Resposta para  Maria do Socorro

Neh, achou q política tbm se ganha no grito igual ele faz com funcionários, fornecedores e prestadores de servico

Publicidade
Léo Piculino
1 mês atrás

Por isso não acredito nessas urnas eletrônicas de onde saiu esses 5084 votos se nem mulher é os filhos não votam nele! isso é fraude pelo amor de Deus.

O problema
1 mês atrás

De fora da cidade. Comprou e levou. Só não se elegeu.

Publicidade

mais artigos