13 novos casos de Covid-19 são registrados em João Pinheiro nas últimas 24 horas

Boletim epidemiológico foi divulgado ontem pela Secretaria de Saúde Municipal

O boletim epidemiológico divulgado ontem (27) pela Secretaria de Saúde Municipal de João Pinheiro trouxe a confirmação de 13 novos casos de Covid-19. Os novos registros aumentaram o número de infectados atualmente para 44. Confira, a seguir, todos os detalhes.

João Pinheiro chegou à marca de 5.689 registros positivos da doença desde o início da pandemia. Destes, 5.534 conseguiram se recuperar por completo, 44 casos estão ativos, dos quais um na UTI e dois na enfermaria. 110 óbitos foram confirmados e um segue em investigação.

A vacinação segue em campanha para qualquer pinheirense acima de 12 anos. 75.314 doses foram recebidas pelo município, das quais 37.079 foram empregadas para primeiras doses, 24.710 para segundas doses, 1.810 para doses únicas e 1.916 para terceiras doses. Hoje, 9.799 segundas doses estão disponíveis para aplicação.

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

Vacine-se e ajude a conter o avanço da doença no município. Mesmo vacinado, continue tomando todas as precauções.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias