22 novos casos de coronavírus são registrados hoje em João Pinheiro

Número de recuperados foi quase três vezes maior do que o de novos casos, somando 60

A Secretaria de Saúde de João Pinheiro acaba de divulgar o boletim epidemiológico da Covid-19, que mostra um aumento de 22 novos casos da infecção. Seis óbitos seguem sendo investigados.

O número de recuperados em 24 horas foi de 60 pacientes, mas a população não pode baixar a guarda, já que outras 272 pessoas tratam do vírus atualmente em João Pinheiro – MG.

31 mortes foram confirmadas. O número de notificações subiu de 7810 para 7850. Continue fazendo a sua parte, use máscara e evite aglomerações.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Bandido na cadeia .
10 meses atrás

Esses confirmado e recomperados tem suspeitas .??? 19 mil por cada contaminado sei não Brasil tá no buraco da onça…eita povão vamos ficar em casa feichar tudo que o dinheiro so gira destino a Brasília…

Capitão do exército
9 meses atrás

Que loucura é essa de tudo voltar a funcionar, quero ver daqui 15 dias.

Ao lado do povo pinheirense
9 meses atrás
Resposta para  Capitão do exército

Ou vc é aposentado ou e funcionário público pra tá indignado com a reabertura do comércio, deixa o comerciante trabalhar pra tentar manter suas contas em dia, e claro que respeitando as regras do decreto,

Ludendorf
9 meses atrás

HOJE NO NOSSO JP, SÓ TEM 03 CARROS VENDENDO, MELANCIA, ALHO, ABACAXI. AI PODE.
PORQUE TRAZ CORONA, PORQUE AQUI A FISCALIZACAO É SÓ PARA O COMÉRCIO ESTABELECIDO, VENDEDORES DE FORA PODR

Artigos relacionados

Últimas Notícias