4 óbitos em 12 horas: UTI de João Pinheiro registra noite assustadora e acende o alerta para a letalidade da Covid-19

Confira, abaixo, os nomes dos quatro pacientes que estavam internados na UTI e que, infelizmente, perderam a batalha na noite de hoje

Hoje o dia amanheceu triste em João Pinheiro – MG. Quatro famílias choram a perda de seus entes que não resistiram à Covid-19 e faleceram na UTI local. Os quatro óbitos foram registrados no período de 12 horas.

Nadir Martins Abreu era mais conhecido como Nadirão, ele era aposentado e trabalhou no galpão da prefeitura. Ele não resistiu às complicações da Covid-19 e veio a falecer. Seu sepultamento será hoje às 13:30 horas.

Valdemir Borges dos Santos era de Luizlândia do Oeste e também é outra vítima da Covid-19. Ele será sepultado ainda hoje no cemitério do distrito por volta das 11:30 horas.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

Francisca Alves da Silva também não resistiu às complicações da doença e faleceu, sendo sepultada no cemitério local às 09:30 horas.

Vicente de Paulo Moreira, conhecido com Catatau mecânico, não resistiu às complicações da Covid-19 e infelizmente veio a falecer. Ele foi sepultado hoje às 08:40.

O horário dos óbitos e as idades dos pacientes não foram divulgados, apenas que todos ocorreram nas últimas 12 horas. Faltam palavras de conforto neste momento. A equipe do JP Agora se solidariza com todas as famílias e roga a Deus que Ele providencie o conforto necessário para todos.

36 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


36 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Eraldo
9 meses atrás

Boa tarde a todos!! Estive internado por 6 dias aí no PA acompanhei de perto a luta desses profissionais da Saúde, plantões de até 24 horas muita dedicação com todos os pacientes muito carinho e tenho certeza se Deus levou estes pacientes não foi por falta de atendimento, Socorro , e de medicamentos. Peço a Deus que conforte os corações dos familiares. E pelo amor de Deus gente, se cuida não é brincadeira.

Terezinha
9 meses atrás
Resposta para  Eraldo

Parabéns amigo falou tudo

Zé Povim
9 meses atrás

E o bacanão do prefeito distribuindo ivermectina…

Terezinha
9 meses atrás
Resposta para  Zé Povim

se vc achar ruim compra do seu bolso as vacinas e dar pelo menos ele tá lutando pela a vida das pessoas

Bruno
9 meses atrás
Resposta para  Zé Povim

E vc, ta fazendo oq??

Bolsonaro
9 meses atrás
Resposta para  Zé Povim

Se vc não achar que vermetina não resolver vc não tomar Zé roela vc teve ser mais um tolo da esquerda

João
9 meses atrás

Quem diria que a China iria matar todo mundo.

Revoltado
9 meses atrás
Resposta para  João

Até que enfim alguém lembrou quem são os assassinos

Jorge
9 meses atrás

Acho que tinha e que por serviço nos funcionários publicos que estão em casa ganhando dinheiro atoa e enchendo o saco p parar e fechar as coisa povo egoísta queria ver se cortasse seus salarios se iam ficar defendendo tudo fechado muito fácil falar assim quando seu ta garantido

Terezinha
9 meses atrás

Triste isso gente, até quando agora vamos cobra dos vetores dos moto táxi que não respeita o decreto, bata da galega, creu, marquinho spirros, e quem foi caldas novas e praia e os irresponsável que organizou excursão, as lotéricas que não tem segurança, essas pessoas que anda atoa na rua, vamos pedir auxílio emergencial a esse povos e coraci também o bar dela, capacetes imundos desses moto táxi, polícia militar tem que fazer o decreto do capacete valer, em João Pinheiro quem manda é a polícia e pessoas que se a última bolacha do pacote não

Justiça seja feita
9 meses atrás
Resposta para  Terezinha

Uai minha senhora …o decreto acabou …a senhora tá mal informada …foi respeitado sim durante os 15 dias até às 20 hrs ….eu acho que a senhora ou senhor dei lá o que vc e ….tda morte que tem e o JP anuncia a senhora poi a culpa nos moto táxi. .acho que algum desses trabalhadores deva de ter te prejudicado muito pra vc ter tanta raiva deles assim …..quem tá matando minha senhora e o corona vírus e não os moto táxi …..a senhora já viu falar em algum moto táxi com covid 19…eu não vi porque pelo menos… Leia mais »

Terezinha
9 meses atrás
Resposta para  Justiça seja feita

Minha filha pegou covid de um moto táxi e o decreto e estadual sou mãe protejo minhas filhas e netos, o capacete são imundos lei e para ser cumprida.

Justiça seja feita
9 meses atrás
Resposta para  Terezinha

Como que a senhora sabe que foi de moto táxi ….kkkk essa e boa ….fala fala dos trabalhadores e ainda precisa dos serviços deles….sei se alguém q pega covid 19 sabe de quem pegou …..essa foi de lascar ….se a senhora protege seus filhos tranca eles dentro de casa então …só assim eles não tem perigo de pegar ..

Terezinha
9 meses atrás
Resposta para  Justiça seja feita

Simples porque o moto táxi foi honesto e foi lá vou que estava com.covid

Mel
9 meses atrás
Resposta para  Justiça seja feita

Tá errado companheiro, as medidas de segurança são pra ser seguidas durante toda a pandemia e não só quando há decreto. Quem tá aí rodando com capacete comunitário tá lascado, não pode!

Terezinha
9 meses atrás
Resposta para  Mel

Parabéns o Edinho e Ace fizeram o decreto e os moto táxi não seguem

Eu
9 meses atrás
Resposta para  Mel

Sim por isso ta acontecendo as mortes as pessoas não estão respeitando as leis

Zé Povim
9 meses atrás
Resposta para  Justiça seja feita

O decreto acabou, a COVID não! Falta sensibilidade.

Última edição 9 meses atrás by Zé Povim
Marcelino
9 meses atrás
Resposta para  Terezinha

Acho que a culpa não é de ninguém senão da China, mito taxi tem que trabalhar mesmo eu ando com eles mas com meu capacete. Todo mundo merece trabalhar, veja em São Paulo os metros lotados e aí Dona Terezinha vai por culpa em quem?? Se liga

Terezinha
9 meses atrás
Resposta para  Marcelino

Se andar com seu capacete ainda tá certo dentro da lei,

,
9 meses atrás
Resposta para  Terezinha

Então, nesse caso a sua filha não estava seguindo a lei? A senhora acabou de dizer que os capacetes deles são imundos e que ela pegou covid
do moto taxista.

bino
9 meses atrás
Resposta para  Terezinha

Quem te falou que policia faz decreto? o que falta é somente a população se cuidar, ir ou não a praia ou a caldas é escolha de cada um desde q siga corretamente as regras de segurança.
O mesmo risco que tem em Caldas Novas, Rio de Janeiro ou Bahia tem aqui no nosso município isso q vc ta falando é hipocrisia.

Terezinha
9 meses atrás
Resposta para  bino

Edinho fez e a polícia e autoridade nós devemos obedecer às leis,

ninguem
9 meses atrás

è vacina, tem que ter vacina enquanto nao chega temos que nos cuidar o maximo possivel. nao é possivel que ninguem ta vendo ai que essa nova onda ta matando.

Terezinha
9 meses atrás
Resposta para  ninguem

tá e povo nem aí saindo de máscara mães com 3 ou meninos na rua moto táxi com capacetes imundos que não respeita o decreto, bar da Coraci ng fiscalizar

Dilma José Lima
9 meses atrás

Misericórdia meu Deus misericórdia senhor Jesus tende piedade de nós e do mundo inteiro.

Jp01
9 meses atrás

Misericórdia .. aonde vamos parar desse jeito??? ????

Terezinha
9 meses atrás
Resposta para  Jp01

quando morrer alguém da família desses vetores aí para pois a gente faz nossa parte a polícia faz o prefeito faz, o jpagora informa e mesmo assim o povo tá nem ai

Lucy Anna Limma Lima
9 meses atrás

Meu Deus q tristeza……o mundo todo chora seus mortos!!! Que Deus tenha misericórdia de cada um de nós em nome do Senhor Jesus!!!!

HENRIQUE
9 meses atrás

O POVO ACHA QUE É BRINCADEIRA, ATÉ QUANDO NÃO AFETA ALGUÉM DA FAMÍLIA.

Júnior Reis
9 meses atrás

Misericórdia passei 20 minutos lendo alguns comentários, e de dar medo algumas opiniões. Primeiro POLÍCIA não faz decretooo! No sistema jurídico brasileiro, os decretos são atos administrativos da competência dos chefes dos poderes executivos (presidente, governadores e prefeitos) Segundo TODOS TRABALHADORES PRECISAM TRABALHAR, esse auxílio miserável não ajuda em nda, não paga nem a fatura do meu celular. Temos que trabalhar (seguindo todas as orientações da vigilância sanitária) Se o problema é o “capacete sujo” do moto táxi, pq ao invés de meter a língua o cliente não vai atrás do seu capacete particular visando a sua própria segurança? Pq… Leia mais »

CC
9 meses atrás

E a diretora do CDC ano passado no auge da pandemia querendo retorno às aulas pq segundo ela, criaram UTI e leitos que sequer iriam ser utilizados…

João
9 meses atrás

Triste dia pra João Pinheiro vamos torcer que as medidas de tratamento precoce de resultado como está dando em outros lugares, menos política mais vida

Zé mane
9 meses atrás

Este final de semana eu achei q a pandemia tinha acabado , tinha uma grande farra próximo ao Sítio Riviera , som alto e muita cachaça e gente bonita como sempre , aí chegou a segunda e voltou a pandemia de novo, gente morrendo , leitos lotados , desespero total !!! Bora organizar q final de semana já tá chegando , muita farra programada e segunda volta a pandemia !!!

Última edição 9 meses atrás by Zé mane
Terezinha
9 meses atrás
Resposta para  Zé mane

Absurdo isso academias lotadas também

HENRIQUE
9 meses atrás
Resposta para  Terezinha

AS ACADÊMIAS NÃO RESPEITA NEM O DECRETO

Artigos relacionados

Últimas Notícias