InícioSaúde52 pessoas estão infectadas com Covid-19 em João Pinheiro; 22 testaram positivo...

52 pessoas estão infectadas com Covid-19 em João Pinheiro; 22 testaram positivo nas últimas 24 horas

Informações oficiais foram divulgadas no fim da tarde da última segunda-feira (18)

Publicado em

O boletim epidemiológico divulgado na última segunda-feira (18) pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro trouxe a confirmação de 22 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Confira, a seguir, todos os detalhes do informativo.

No total, 52 pessoas estão infectadas atualmente, segundo o boletim divulgado ontem pela Secretaria de Saúde. Apenas 22 pessoas testaram positivo, o que ajudou a manter o número de casos ativos abaixo da casa dos 60.
Nenhum dos infectados apresenta sintomas graves, já que a enfermaria e a UTI seguem vazias. Um óbito segue em investigação e outros 123 já foram confirmados.

Grande parte da população pinheirense já se vacinou com a segunda dose. No total, são 36.722. No entanto, o número de vacinados com a terceira dose ainda é considerado baixo. Apenas 19.419 se imunizaram com a terceira dose. O município já recebeu 108.908 vacinas. Se você ainda não se vacinou, procure o PSF mais próximo imediatamente. A vacina ajuda a frear os sintomas mais graves em caso de infecção.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
MESTRE DOS MAGOS
2 anos atrás

ISSO SAO NUMEROS SO DOS TROUXAS QUE AINDA PAGA PRA FAZER EXAME NEH

Raissa Melo
2 anos atrás
Resposta para  MESTRE DOS MAGOS

não amigo deve ser porque passou mal anônima fazer atoa não