Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioPoliciaisHomem embriagado é conduzido pela PM por causar tumulto em Bar no...

Homem embriagado é conduzido pela PM por causar tumulto em Bar no Centro de João Pinheiro

O indivíduo em questão foi levado até o quartel e liberado após assinar o TCO

Publicado em

Na noite do último domingo (17), um homem embriagado causou tumulto e confusão no Bar Ponto Certo, no Centro de João Pinheiro. A polícia foi acionada e o levou até o quartel e após registrar a ocorrência ele foi liberado.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A reportagem do JP Agora apurou que o homem em questão estava no bar e começou a discutir com outro cliente, quebrando copos e chutando mesas, quando então o ameaçou dizendo que estava armado.

A polícia foi acionada por terceiros e abordou o homem em um estabelecimento bem próximo do local dos fatos, onde continuava fazendo uso de bebida alcoólica. Diante da denúncia da arma de fogo, o veículo do homem foi vistoriado, mas nada de ilícito foi encontrado.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Testemunhas disseram que um tio do homem havia ido até o local e levado a arma de fogo. Então, a Polícia se deslocou até a residência do referido tio, mas nada de ilícito foi encontrado.

Por fim, a reportagem apurou que a Polícia Militar conduziu o homem pela ameaça e ele assinou um TCO, sendo liberado logo na sequência.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Bolsonaro
4 meses atrás

Quando a pessoa tem dinheiro vocês não divulga o nome né, pois eu vou dar uma dica, o meliante é o filho do Jersinho seguros, pronto falei tchau obrigado 😂👍🏻

gilmar
4 meses atrás

o homi ficou bravo por causa do bife que tava duro demais
tem q cortar com moto serra
tem q ver isso ai bola

Oto opiniao sicera
4 meses atrás
Resposta para  gilmar

A vc Gilmar que esta dizendo isso deve ser uma Pessoa muito amarga, sem coracao ou esta com inveja. Ate pq quem disse isso foi outra pessoa amargurada e mal amada o qual a esposa tinha largado. Todos sabem quem é o sujeito apelidado de Marola. Quem conhece sabe bem quem ele é.
Vou orar pra vcs terem mais sensibilidade e mais amor no coracao

Publicidade
Simone
4 meses atrás

O Dudu que si diz macho correu

Ferdinando
4 meses atrás

doente de amor, procurei remédio na vida noturna……

Publicidade

mais artigos