94 pessoas testaram positivo para a Covid-19 nas últimas 24 horas em João Pinheiro

Número de infectados atualmente deu uma leve diminuída

O Boletim Epidemiológico divulgado na quinta-feira, 03 de fevereiro, pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro mostrou que 94 pessoas testaram positivo. O número de infectados atualmente deu uma leve diminuída. Confira, a seguir, todos os detalhes do informativo.

Os infectados atualmente somam 1.113, enquanto que 7.695 contraíram o vírus e conseguiram se recuperar por completo. A UTI segue com 5 pacientes internados, representando 50% da capacidade total.

A enfermeira recebeu dois pacientes ontem. A vacinação segue avançando. 42.992 pessoas já tomaram a primeira dose, 35.140 a segunda e apenas 11.353 a terceira. João Pinheiro já recebeu 94.57 doses. Se você ainda não se vacinou, não perca mais tempo e procure já o PSF mais próximo.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Uma vergonha maior que vivi hoje uma verdadeira vergonha e descaço com a saúde das crianças , mais de 8 crianças saem se atendimento médico por falta de médico pediatra todas com febre altíssima ainda nós disseram que não haveria médico pediatra no Plantão hoje

essas contas estao erradas so pode a quase um mes com mais de 1000 infectados ,covid passa em 5,7 dias cade o povo curado

tu tá se fazendo de tapado ou é só analfabeto mesmo? na reportagem fala tbm das pessoas que contraíram o vírus e se curaram… esse povo gado de presidente tão tudo ficando louco e desesperado afffff

estamos de mal a pior. centro hj tava lotado, lojas muito cheias, povo na rua sem máscara. Desistir de encarar essas irresponsabilidades e vir embora pra casa.