Uma ocorrência de violência doméstica, ameaça e dano foi registrada pela Polícia Militar de Brasilândia de Minas no final da tarde de segunda-feira (17). Um homem de 41 anos, insatisfeito com o término do relacionamento, jogou seu veículo contra o portão da casa da ex-mulher, derrubando-o. Depois, entrou na casa e passou a ameaçá-la com uma faca. O namorado da mulher que estava na casa conseguiu fugir pulando um muro.
Assim que ouviu o barulho, a mulher se trancou no banheiro, quando conseguiu acionar a polícia. O ex-marido permaneceu no local por alguns instantes dando chutes nas portas e gritando que iria matar as duas vítimas. A polícia chegou quando ele já havia ido embora.
A polícia constatou, ainda, que o homem derrubou também o portão da casa do namorado da mulher, arrombou uma porta e quebrou um vidro.
A vítima contou para a polícia que já registrou outra ocorrência contra o ex-marido também por ameaça e afirmou que não duvida que ele tenha capacidade de concretizar aquilo que sempre diz.
Rastreamentos foram feitos, mas somente o veículo utilizado pelo homem foi encontrado na casa da mãe dele. A polícia segue com as diligências para encontrá-lo.
E muito burro? mesmo ?? vai ter que arcar com o prejuízo do veículo batido e o chifre?? continua, e a mulher irá continuar com o namorado nas escondidas?? ????