InícioPoliciaisHomem apresenta CNH falsa em abordagem policial e acaba preso em João...

Homem apresenta CNH falsa em abordagem policial e acaba preso em João Pinheiro

Ele conduzia uma motocicleta e apresentou uma CNH que levantou a suspeita nos militares que faziam a fiscalização do local

Publicado em

Um homem de 25 anos foi preso por uso de documento falso na MG – 181 na manhã de quarta-feira (02) em João Pinheiro. Ele conduzia uma motocicleta, foi abordado na fiscalização da Polícia Militar Rodoviária Estadual e apresentou o documento, que não condizia com uma CNH oficial.

Os policiais suspeitaram da coloração e do papel da Carteira de Habilitação, características que eram diferentes daquelas das carteiras oficiais. Em razão disso, diligenciaram junto aos sistemas informatizados e não conseguiram localizar o número apresentado. A carteira era do Estado de Goiás.

O homem acabou contado que adquiriu a carteira em Cristalina – GO por R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais), mas não soube dizer quem havia vendido. O sistema do DETRAN de Goiás também não reconheceu o número da CNH, motivo pelo qual o homem foi preso e encaminhado à presença da autoridade policial. A motocicleta foi removida pelo serviço de guincho.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
justiceiro
3 anos atrás

agora vc ta emrolado GRANPAO

Junior Porto
3 anos atrás
Resposta para  justiceiro

Esse safado deu o golpe e muito coitados