Um caminhão que transportava um trator colidiu com fios de alta tensão e causou um curto circuito que deixou um quarteirão sem energia no final da tarde de terça-feira (29) no Centro de João Pinheiro. Um empresário, de 32 anos, acionou a Polícia Militar para registrar o fato alegando que a falta de energia lhe acarreta diversos prejuízos.
Segundo o solicitante, a falta de energia deixa mais de dois mil clientes da sua empresa sem acesso à internet, o que causa transtornos tanto para eles como para o estabelecimento.
O caminhão seguia pela Av. Juca Cordeiro carregando um trator e ele acabou colidindo com um fio, causando um curto circuito. O motorista disse que se dirigia a um posto de combustíveis e que achou que a altura dos fios era suficiente para passar.
A ocorrência foi registrada para providências futuras.

