20.5 C
João Pinheiro
sábado, janeiro 16, 2021

Vídeos mostram incêndio incontrolável em Fruta D’antas e também próximo a Brasilândia

Tudo indica que o fogo é o mesmo que se iniciou na Fazenda Chapada na tarde de ontem

O site JP Agora anunciou ontem que um incêndio florestal que se iniciou na Fazenda Chapada havia sido controlado completamente. Entretanto, novas informações indicam que o fogo, que se iniciou por volta do meio dia de ontem, não foi controlado. Neste momento, o incêndio ameaça chegar em Brasilândia de Minas e no Distrito de Fruta D’antas em João Pinheiro.

As imagens são impressionantes. As chamas e a grande nuvem de fumaça podem ser visualizadas de muito longe. Infelizmente, uma grande área já foi afetada e, como o tempo está bastante seco e com muitos ventos, a possibilidade que o incêndio florestal se alastre ainda mais é muito grande.

Confira as imagens a seguir:

O JP Agora está tentando contato com a Polícia Militar Ambiental de João Pinheiro para novas informações.

Matéria em atualização.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
JK
3 meses atrás

Luizlândia do Oeste está sem energia elétrica desde as 14:00 – Motivo: O fogo alcançou um poste e danificou os equipamentos. Previsão pra retorno amanhã (sábado) ao meio dia.

Últimas Notícias