continua depois da publicidade
InícioJoão PinheiroPM prende suspeito de vender drogas a...

PM prende suspeito de vender drogas a usuários no bairro Água Limpa em João Pinheiro

Três pessoas foram levadas para a delegacia, sendo dois maiores e um menor de idade

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

A Polícia Militar de João Pinheiro abordou um menor de idade e um jovem de 20 anos próximo a bica, no Bairro Água Limpa, na tarde de hoje (16). Eles mostraram-se nervosos com a aproximação da viatura porque portavam várias buchas e tabletes de maconha. O homem que teria vendido a droga para eles também foi preso.

continua depois da publicidade

Era aproximadamente 15 horas quando a abordagem ocorreu. Com o menor, os militares encontraram três tabletes de maconha. Já com o jovem de 20 anos, foram encontrados um tablete e uma bucha também de maconha.

Os dois disseram que compraram a droga por R$200,00 (duzentos reais) de um homem. Segundo os abordados, o homem recebeu o dinheiro e acionou um mototaxi, que entregou a droga momentos depois. A polícia conseguiu localizar o vendedor e ele também foi preso e encaminhado à presença do Delegado.

O menor e o jovem de 20 anos acabaram sendo liberados momentos depois na delegacia. Somente o suposto vendedor, de 24 anos, que ainda está preso.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


11 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos