Homem vai ao quartel registrar ocorrência e acaba preso por não pagar pensão em João Pinheiro

Ele foi até o local registrar que perdeu a placa do seu veículo

Um homem de 45 anos foi preso na tarde de ontem (22) depois que compareceu no quartel da Polícia Militar de João Pinheiro para registrar que perdeu a placa do seu veículo.

Depois que consultaram o nome do solicitante no sistema, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão por débito alimentar contra ele e efetuaram a prisão.

O mandado foi expedido pelo Juiz de Direito Cleiton Luiz Chiodi, em janeiro de 2020. O homem poderá ficar preso por até 90 (noventa) dias ou até que efetue o pagamento integral do débito ou comprove no processo a impossibilidade de fazê-lo.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Se você acha que seu dia tá ruim, imagina o desse cara kkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Foi premiado se fudeu puts?????

Bem feito.
Agora paga caladinho

DEU RUIM PRO GRAMPAO