Dupla tenta fugir da Polícia, mas acaba presa por suspeita de tráfico em João Pinheiro

Eles abandonaram o veículo em que estavam e tentaram fugir a pé, mas foram alcançados

Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos depois que a Polícia Militar recebeu denúncia anônima apontando que os dois estavam vendendo drogas no Bairro Esplanada, em João Pinheiro. Os policiais patrulharam a região apontada na queixa e conseguiram localizar os suspeitos em um Fiat Uno e, ao perceberem que seriam abordados, os dois tentaram fugir a pé. Quatro tabletes de maconha, munições, um canivete e uma arma de fogo foram aprendidos.

Os policiais que participaram da operação notaram os suspeitos transitando em um Fiat Uno pela Rua Hélio Mendonça, no Bairro Esplanada. Assim que avistaram a viatura e notaram que seriam abordados, os suspeitos abandonaram o carro e tentaram fugir a pé, invadindo diversas residências, mas não conseguiram despistar os policiais, que efetuaram a prisão após uma intensa perseguição.

Depois de deterem os suspeitos, ao realizarem as buscas pessoais, os militares encontraram com um dos abordados, Manoel Cláudio de 19 anos, quatro tabletes e uma bucha de maconha, um aparelho celular e três munições calibre .22 caídas no chão próximo ao local da abordagem.

Publicidade
Barca de Churrasco - Dom Churrasco - Valor R$ 60,00

Com o outro suspeito, Márcio Junior de 18 anos, que conduzia o veículo, nada de ilícito foi encontrado. No interior do veículo, os policiais encontraram uma espingarda calibre .22. Os dois suspeitos, Marcio e Manoel, que já são conhecidos no meio policial pela prática de tráfico de drogas, foram presos e encaminhados à delegacia junto com todo o material apreendido.

8 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GUSTAVO
1 ano atrás

Prende 2 pe rapado com mato e solta um senador com dinheiro na cueca …mas BRASIL NÉ

A favor da pm
1 ano atrás

Tem que pegar os grandes .porque só os pequenos ????????

Vão prender bandido de verdade !
1 ano atrás

Falta de vergonha isso e remédio até quando a pais vai ser assim não sabe se o muleque tava passando fome e foda por que akie em João pinheiro o cara tá trabalhando normal em um emprego policia derruba o emprego do cara para o cara entra na errada de novo filhos da putas !

Sua morte encomendada
1 ano atrás

Kkk kkk bandido de merda tem q tomar no cu msm kkkkkkkkkkkkkkllkkk palas

Rosemar e Gustavo um.comendo o outro
1 ano atrás

Prenderam 15 gramas de maconha pra nego trabalha uma filobe veia e tão achando o rei da cocada neh cachorros de governo kkkkkkkk

Semprelendo
1 ano atrás

Os caras estavam com arma e droga tentaram fugir e ainda tem gente que defende.
Por isso que tá do jeito que tá.
É pegando os pequenos que chega nos grande

Gustavo
1 ano atrás
Resposta para  Semprelendo

Tem q pegar são os grandes porque aí a droga não chega nos pequenos prende os pé rapado e fácil porque não prenderão o filho de Zezé perella com 1 tonelada de cocaína porque não prende Aécio cheirado só prende pobre

xuxu
1 ano atrás
Resposta para  Gustavo

Ao invés de ficar chateado, que isso te sirva de lição… fica a dica.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias