PM prende jovem e apreende outros quatro menores que furtaram barbearia no Centro de João Pinheiro

O crime aconteceu na madrugada de ontem (27) e só foi descoberto pelo proprietário quando ele chegou no estabelecimento pela manhã

Uma barbearia localizada no Centro de João Pinheiro – MG foi alvo de um jovem de 18 e mais quatro menores de idade na madrugada de ontem, terça-feira (27). Várias peças de roupas que estavam no local para venda e dinheiro foram subtraídas, mas todos os envolvidos no crime foram identificados e presos pela Polícia Militar no mesmo dia.

O proprietário notou que o local havia sido invadido quando chegou para trabalhar por volta das 06 horas. Imediatamente, ele acionou a Polícia Militar e cedeu as imagens do circuito interno para identificação dos indivíduos. A câmera do imóvel ao lado também flagrou a ação. Dois esperaram do lado de fora enquanto três invadiram o estabelecimento para furtar.

Através das imagens, um dos menores foi identificado porque trajava uma camiseta dada pela própria vítima. Ele já havia frequentado o local antes do crime. Os policiais partiram em diligência e conseguiram encontrar o menor momentos depois. Ao ser abordado, imediatamente entregou a quantia de R$ 234,00 (duzentos e trinta e quatro reais) em dinheiro para os militares e afirmou que o restante do material estava com outro menor envolvido na ação criminosa.

O segundo menor chegou a negar participação no crime em um primeiro momento, mas afirmou que sabia que o jovem de 18 anos e outro menor de idade participaram do furto. A polícia se deslocou, então, para a residência deles. No local, após a mãe dos suspeitos autorizarem a entrada da guarnição, os dois confessaram o crime e entregaram o produto do furto que estavam com eles, sendo duas camisetas, um chapéu, uma calça jeans um cabo USB, uma chave de boca e um carregador de celular. Os dois confirmaram, ainda, a participação de um quinto menor no crime.

A polícia se deslocou, então, para a casa do quinto menor envolvido e ele assumiu que participou e entregou um chapéu, uma calça, uma bermuda, três camisetas e uma blusa de frio, e confirmou a participação do segundo menor, que antes havia negado participação. Novamente, os policiais se deslocaram até a casa dele e, desta vez, ele assumiu que também estava envolvido e devolveu dois pares de tênis, uma calça jeans e uma camisa.

O autor foi preso e os menores foram apreendidos. Todos foram conduzidos até o Delegado de Polícia Civil.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Cara do grampao

Vai tomar no seu rabo com esse grampão, enquanto vc fica ai falando essas merdas sua mulher ta dando pra outro. Corno conformado

grampao rei do golpe

parabéns pm e pc
alunos do grampao

E a chibata no lombo, nada ???

Grapao e minha (removido) seu (removido)