Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã deste domingo (01) depois de agredir a companheira e o homem que estava com ela em Patos de Minas. Ele usou um pedaço de pau. As duas vítimas tiveram que ser socorridas por uma unidade de Samu e encaminhadas para receber atendimento médico.
A confusão aconteceu em uma casa na rua Formiga em Patos de Minas. O homem de 39 anos foi até o local e encontrou a companheira, uma mulher de 50 anos, mantendo um relacionamento amoroso com o homem de 71 anos. Enciumado, ele pegou um pedaço de pau e iniciou as agressões.
O idoso foi atingido na cabeça e perdeu bastante sangue. A mulher apresentava um ferimento na mão. Os dois foram socorridos pelo Samu e encaminhados para a UPA. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos. O acusado das agressões foi localizado e preso em flagrante.
Segundo o tenente Makson, o acusado confessou que agrediu o idoso, mas negou que tenha batido na mulher. Mas diante dos ferimentos e das evidências, ele acabou sendo levado para a Delegacia com base na Lei Maria da Penha.
Cara e o cúmulo! A mulher traí o cara i ainda tem lei prá proteger isso, si ela não estava satisfeita com ele era melhor ter separado primeiro, aí sim ela seria livre pra fazer o que quizesse! Nessas condições até eu fazia agrecoes , ou sei lá coisa mais séria! Não sei dizer o meu repente .
E foda viu!
Ela tem lei para proteger de agressão. Se todo corno / corna for bater no companheiro vai faltar hospital. Trair não é crine bater. Tá com galhada, sai de casa.
Mais e qdo a mulher e traida pq o sem vergonha tbm não separa primeiro? Bem feito p ele,direitos iguais.
Não julgo. Acho que faria o mesmo.
Aí e foda foi corno ainda vai preso !
TINHA Q TER DADO UMAS CHIFRADAS NO CARA AO INVEZ DE BATER COM O PAU
Vítima e o coitado traído!! Tinha q bater mais. Se quisese era só larga