Mulher registra ocorrência contra ex que não aceita o fim do casamento em Brasilândia de Minas 

Segundo ela, o homem entrou em sua residência sem autorização e passou a ameaça-la; a vítima fugiu para a casa dos pais

A Polícia Militar de Brasilândia de Minas – MG registrou uma ocorrência de violência contra a mulher na madrugada do último sábado (07) no Bairro Porto. A vítima, de 25 anos, contou que o ex não aceita a separação e que a ameaçou de morte caso não reatassem o relacionamento. O homem não foi encontrado pelos policiais.

A vítima acionou a polícia via ligação telefônica e informou que seu ex-marido entrou em sua casa seu a sua permissão e começou ameaçar bater nela caso não voltassem. Ela, então, conseguiu fugir para a casa dos pais para evitar as agressões.

Uma viatura compareceu no local onde a mulher estava para colher mais informações. Ela contou que saiu de sua residência correndo para não ser vítima das agressões que se mostravam iminentes, segundo ela. Na sequência, os policiais se dirigiram até o endereço da vítima, mas o suspeito já havia fugido. Ele não foi encontrado.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários