Exclusivo: confira o momento da prisão do jovem que tentou estuprar uma mulher em João Pinheiro

A polícia encontrou o suspeito escondido nas imediações da Prefeitura Municipal; sistema câmeras flagrou a prisão

A Polícia Militar de João Pinheiro – MG respondeu com afinco a uma ocorrência na madrugada do último sábado (07) ao prender um jovem de 19 anos que havia acabado de roubar uma mulher no Centro da cidade. O autor tentou agarrar a vítima a força, passou as mãos em seus seios e tentou beijá-la, e depois roubou sua bolsa com todos os seus pertences.

A vítima descreveu o assaltante para os policiais e eles iniciaram intensos rastreamentos, até que conseguiram localizá-lo escondido no jardim da Prefeitura Municipal. O sistema de videomonitoramento, que fica nas proximidades do local da abordagem, flagrou a ação dos policiais. Confira as imagens abaixo.

O trabalho da Polícia Militar segue intenso em todo o município de João Pinheiro na repressão da criminalidade. O Capitão Vidal concedeu entrevista à imprensa local na manhã da última sexta-feira (06) após uma operação no Centro da cidade na qual ele reafirmou o compromisso de repressão intensa contra o crime, tanto com trabalhos preventivos quanto repressivos.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Podia ter cancelado o CPF do infeliz

“do jovem” não, do vagabundo desgraçado, tomara que tome uma lição na cadeia

Parabéns PM

Podia mostrar a cara desse vagabundo ordinário

João Pinheiro tá igual curva de rio também! Todo dia é dois ou três novatos na turma dos pé de cana na praça.