Covid-19: epidemiologia confirma mais 11 novos casos em João Pinheiro

Com a nova atualização, mais de 140 pacientes estão infectados atualmente

O boletim epidemiológico do Covid-19 divulgado hoje, segunda-feira (23), pela Secretaria de Saúde mostra mais um aumento significativo no número de casos confirmados em João Pinheiro – MG. O número de pacientes que conseguiram se livrar por completo do vírus também aumentou.

O número total de casos confirmados era 636 ontem e subiu para 647 hoje. Já o número de recuperados subiu de 487 para 497. Com o aumento, o número de pacientes infectados atualmente foi para 143.

Um óbito segue em investigação, se trata de um idoso de 81 anos que estava internado na UTI de João Pinheiro e acabou falecendo na madrugada de quarta-feira (18). Confira:

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Estão culpando a movimentação devido às eleições. Mas é a reabertura de boate, festa no Aras com 300 pessoas, entregadores a todo vapor passando com mesas, cadeiras e freezer do Santinhos e do bebidas e cia.
E com o Natal a UTI vai lotar.
Respeito opiniões contrárias mas trabalho e tudo que é essencial pra economia e subsistência tem de continuar (incluindo escolas) mas festas dá pra passar sem até ter vacina pois é o momento que as pessoas relaxam e esquecem dos cuidados, sem máscaras e com bebidas o corona anda solto. É olha que eu gosto de uma festa, de um buteco. Mas nossos entes valem mais que isso

Gostaria de saber o que as autoridades estão fazendo para combater, já que a população está acomodada. JP agora devia fazer uma reportagem com o senhor prefeito.

Verdade, não vejo as autoridades manifestarem a respeito, o site poderia fazer uma reportagem abrindo espaço para o legislativo, judiciário, comerciantes e pm…

povo falar que é política mais isso tá no mundo todo

Só faltou você falar que a culpa é do grampao, primeira vez kkkkkkkkkkkkk