Covid-19: mais 24 novos casos confirmados em João Pinheiro; 1 óbito também foi confirmado

Com a nova atualização, mais de 160 pacientes estão infectados atualmente

O boletim epidemiológico do Covid-19 divulgado hoje, quarta-feira (25), pela Secretaria de Saúde mostra mais um aumento significativo no número de casos confirmados em João Pinheiro – MG. 24 casos foram confirmados nas últimas 24 horas, situação preocupante para os pinheirenses. Dez pacientes conseguiram se recuperar por completo do vírus nas últimas 24 horas.

O número total de casos confirmados era 662 ontem e subiu para 686 hoje. Já o número de recuperados subiu de 507 para 517. Com o aumento, o número de pacientes infectados atualmente foi para 162.

Um óbito que estava em investigação foi confirmado, se trata de um idoso de 81 anos que estava internado na UTI de João Pinheiro e acabou falecendo na madrugada de quarta-feira (18) por complicações causadas pelo coronavírus. Confira:

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

E nada das autoridades manifestarem. E o site também nem para fazer uma reportagem falando a respeito.

O que adianta?
A população é que escolhe o que vai ser. Mais casos confirmados inclusive com o Natal chegando ou vai parar de ter aglomeração pro povo não ficar doente.
Prefeito, PM, os fiscais não seguram o povo.

Não seguram, a população deveria fazer sua parte, mas para bandidos temos a polícia e a lei, para um filho rebelde temos pai e mãe, para tudo tem que ter lei, normas e respeito, então cabe as autoridades competentes zelar por uma população cega.

Resultado das eleições, todo mundo correndo atrás dos eleitos e agora tomara q não precise de LEITOS, que Deus tenha misericórdia de nós.

A grande maioria das pessoas não têm disciplina. Não conseguem se manterem longe das aglomerações e não acreditam que a Covid mata. E o pior, se acham imortais, contraem a doença e leva para outras pessoas que estão se precavendo.

Bora trabalhar que ficar em casa e so funcionário publico que ganha parado