Covid-19: oitavo óbito é confirmado e mais um é posto sob investigação em João Pinheiro

Número de infectados atualmente voltou a diminuir

O número de casos confirmados de pacientes que contraíram o vírus da Covid-19 subiu mais uma vez em João Pinheiro, os números têm aumentado expressivamente nos últimos dias. Hoje, sexta-feira (18), aumentou, 36 casos foram confirmados nas últimas 24 horas.

O número de pacientes que testaram positivo passou de 1083 ontem para 1119 hoje. 30 pessoas conseguiram se livrar por completo da infecção e, por isso, o número de pessoas contaminadas atual passou de 150 para 155.

O óbito de um idoso de 82 anos que deu entrada no Hospital Santana com quadro de parada cardiorrespiratória na noite de 02 de dezembro foi confirmado por Covid-19 e um novo óbito entrou em investigação.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Que comentário pobre se conteúdo. Quem frequenta os estabelecimentos citados não teve uma arma apontada pra cabeça. Foi porque quis. Safado é quem está descumprindo as normas indo. O comerciante que está de portas abertas tem as despesas pra manter em dia e gera emprego.

Parabéns ao bar da Galega que passa os clientes pra trás cobrando valor a mais nas contas, parabéns ao malandro Creu que alicia menores, os safados do Spirros e Marquinhos Bar, o Bar Coraci na jovino Silveira aonde os velhos fica mexendo com de menores e nada do conselho tutelar investigar, e traller do Joel e Agnaldo todos estão ajudando amamentar os caso cadê a fiscalização gente intervenção militar urgente

O Eli corrêa só pode ajudar o prefeito dia 1
vamos fazer nossa parte