25.3 C
João Pinheiro
segunda-feira, março 1, 2021

Covid-19: oitavo óbito é confirmado e mais um é posto sob investigação em João Pinheiro

Número de infectados atualmente voltou a diminuir

O número de casos confirmados de pacientes que contraíram o vírus da Covid-19 subiu mais uma vez em João Pinheiro, os números têm aumentado expressivamente nos últimos dias. Hoje, sexta-feira (18), aumentou, 36 casos foram confirmados nas últimas 24 horas.

O número de pacientes que testaram positivo passou de 1083 ontem para 1119 hoje. 30 pessoas conseguiram se livrar por completo da infecção e, por isso, o número de pessoas contaminadas atual passou de 150 para 155.

O óbito de um idoso de 82 anos que deu entrada no Hospital Santana com quadro de parada cardiorrespiratória na noite de 02 de dezembro foi confirmado por Covid-19 e um novo óbito entrou em investigação.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Semprelendo
2 meses atrás

Que comentário pobre se conteúdo. Quem frequenta os estabelecimentos citados não teve uma arma apontada pra cabeça. Foi porque quis. Safado é quem está descumprindo as normas indo. O comerciante que está de portas abertas tem as despesas pra manter em dia e gera emprego.

Fã Eli Corrêa
2 meses atrás

Parabéns ao bar da Galega que passa os clientes pra trás cobrando valor a mais nas contas, parabéns ao malandro Creu que alicia menores, os safados do Spirros e Marquinhos Bar, o Bar Coraci na jovino Silveira aonde os velhos fica mexendo com de menores e nada do conselho tutelar investigar, e traller do Joel e Agnaldo todos estão ajudando amamentar os caso cadê a fiscalização gente intervenção militar urgente

O Eli corrêa só pode ajudar o prefeito dia 1
vamos fazer nossa parte

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias