InícioPoliciaisCorpo de bebê é encontrado com sinais de espancamento às margens da...

Corpo de bebê é encontrado com sinais de espancamento às margens da BR-040, em BH

Criança tem cerca de 1 ano e foi encontrada com marcas de espancamento e hematomas no rosto, segundo a Polícia Militar

Publicado em

Uma criança foi encontrada morta às margens da BR-040, na altura do bairro Olhos D’Água, na região Oeste de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, a menina teria entre 1 ano e meio e 2 ano e o corpo dela estava com hematomas no rosto e com um bilhete próximo.

“Nós recebemos chamada de um solicitante, por volta de 5h45, falando que havia uma criança, entre 1 ano e 2 anos, morta embaixo do viaduto. Às 6h10, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu ao local e constatou o óbito. Os peritos da Polícia Civil não constataram sinais de violência, mas quem vai determinar se houve ou não (agressão) será o médico-legista. Segundo os peritos, os hematomas da criança foram, provavelmente, causados por formigas”, contou a tenente Patrícia Franco da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.

Segundo a policial, um bilhete foi encontrado ao lado do corpo da criança. O teor não foi divulgado pela polícia, que informou apenas que o conteúdo pode auxiliar nas investigações, dando indícios do que provocou a morte da menina e quem são os pais dela. Ainda não se sabe também se a criança foi jogada de um viaduto que tem logo acima de onde ela foi encontrada. “Isso tudo será esclarecido pelas investigações”, complementou.

O cadáver estava no encontro da BR-040 com o Anel Rodoviários em uma rotatória, numa área de mata, no sentido Rio de Janeiro. A criança estava enrolada em uma blusa de frio verde apenas com os pés e a cabeça para o lado de fora. O lugar foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que “os peritos não visualizaram, externamente, nenhum ferimento além de hematoma na face. O corpo da vítima, sexo feminino, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal André Roquette (IML) e será submetido a exames periciais. A investigação segue em andamento. Outras informações serão repassadas, em momento oportuno”.

FonteO Tempo
Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pe de cana
3 anos atrás

Se tem pai ou tem mãe, essa nunca teve pois nem dos dois pedem receber esse nome tão lindo e esse dom ……de ser pai….e ser mãe……..eu mataria os dois e colocaria fogo……para que nem a carne desses vagabundos ……alimentacem os vermes

Mamaecomamor
3 anos atrás

Misericórdia Senhor das nossas crianças ? se a morte não tivesse sido provocava pq seu corpinho estaria jogado então? MDS

Naurita
3 anos atrás

Impossível conter as lágrimas diante de tanta crueldade, meu coração está partido.

Jeferson Costa
3 anos atrás

A cada dia que passa o ser humano consegue ser o pior dos seres.

ernesto
3 anos atrás

O fim do mundo está proximo

Joany
3 anos atrás

Quanta crueldade meu deus se estava enrolada em uma jaqueta provavelmente pode ter sido colocada lá já sem vida
Onde vai parar esse mundo cheio de crueldade