Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioPoliciaisCorpo de bebê é encontrado com sinais de espancamento às margens da...

Corpo de bebê é encontrado com sinais de espancamento às margens da BR-040, em BH

Criança tem cerca de 1 ano e foi encontrada com marcas de espancamento e hematomas no rosto, segundo a Polícia Militar

Publicado em

Uma criança foi encontrada morta às margens da BR-040, na altura do bairro Olhos D’Água, na região Oeste de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, a menina teria entre 1 ano e meio e 2 ano e o corpo dela estava com hematomas no rosto e com um bilhete próximo.

Publicidade
Lubrificantes em geral na Lubrivaz em João Pinheiro

“Nós recebemos chamada de um solicitante, por volta de 5h45, falando que havia uma criança, entre 1 ano e 2 anos, morta embaixo do viaduto. Às 6h10, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu ao local e constatou o óbito. Os peritos da Polícia Civil não constataram sinais de violência, mas quem vai determinar se houve ou não (agressão) será o médico-legista. Segundo os peritos, os hematomas da criança foram, provavelmente, causados por formigas”, contou a tenente Patrícia Franco da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.

Segundo a policial, um bilhete foi encontrado ao lado do corpo da criança. O teor não foi divulgado pela polícia, que informou apenas que o conteúdo pode auxiliar nas investigações, dando indícios do que provocou a morte da menina e quem são os pais dela. Ainda não se sabe também se a criança foi jogada de um viaduto que tem logo acima de onde ela foi encontrada. “Isso tudo será esclarecido pelas investigações”, complementou.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Pneus de qualidade

O cadáver estava no encontro da BR-040 com o Anel Rodoviários em uma rotatória, numa área de mata, no sentido Rio de Janeiro. A criança estava enrolada em uma blusa de frio verde apenas com os pés e a cabeça para o lado de fora. O lugar foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que “os peritos não visualizaram, externamente, nenhum ferimento além de hematoma na face. O corpo da vítima, sexo feminino, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal André Roquette (IML) e será submetido a exames periciais. A investigação segue em andamento. Outras informações serão repassadas, em momento oportuno”.

Publicidade
FonteO Tempo

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pe de cana
1 ano atrás

Se tem pai ou tem mãe, essa nunca teve pois nem dos dois pedem receber esse nome tão lindo e esse dom ……de ser pai….e ser mãe……..eu mataria os dois e colocaria fogo……para que nem a carne desses vagabundos ……alimentacem os vermes

Mamaecomamor
1 ano atrás

Misericórdia Senhor das nossas crianças ? se a morte não tivesse sido provocava pq seu corpinho estaria jogado então? MDS

Publicidade
Naurita
1 ano atrás

Impossível conter as lágrimas diante de tanta crueldade, meu coração está partido.

Jeferson Costa
1 ano atrás

A cada dia que passa o ser humano consegue ser o pior dos seres.

Publicidade
ernesto
1 ano atrás

O fim do mundo está proximo

Joany
1 ano atrás

Quanta crueldade meu deus se estava enrolada em uma jaqueta provavelmente pode ter sido colocada lá já sem vida
Onde vai parar esse mundo cheio de crueldade

Publicidade

mais artigos