O boletim da Covid-19 divulgado pela Secretaria de Saúde da de João Pinheiro trouxe a informação de mais um óbito suspeito. Segundo apurado, o óbito foi registrado na manhã de hoje, 31 de março.
Trata-se de Benedita Machado dos Santos, de 81 anos, uma de suas filhas reside nas Lages, porém Benedita morava em João Pinheiro, e estava internada na UTI local há dois dias. Infelizmente, a idosa não resistiu à infecção e morreu na manhã desta quarta-feira.
Com isso, a cidade de João Pinheiro passar a ter 3 óbitos sob investigação. Um total de 45 óbitos já foram confirmados.
O boletim também trouxe um aumento nos casos confirmados da doença, passando de 2.908 para 2.928, ou seja, 20 casos confirmados nas últimas 24 horas.
O número de pacientes recuperados também aumentou, passando de 2.568 para 2.595, um aumento de 27 pacientes totalmente recuperado em 24 horas. Com isso, o número de pacientes atualmente infectados passou de 293 para 285.
O JP Agora presta as condolências a todos os familiares e amigos.
Carvalho,mais nada mata nesse lugar só o covid,quando tudo isso passar teremos vidas eternas…
Isso é um absurdo minha mãe testou positivo no dia 15de março foi eu Delma Aparecida que acompanhei minha mãe eu quero sabe quem passou essas informações errada vou procurar o hospital ela ficou na uti 15 dias entubada isso não se faz com ninguém é muito sofrimento com a familia