29.2 C
João Pinheiro
quinta-feira, abril 22, 2021

Foragido da justiça é preso com motocicleta com placa, chassi e motor adulterados em Brasilândia de Minas

O homem, de 53 anos, possuía um mandado de prisão em aberto e foi abordado em uma blitz na LMG 667

Durante uma blitz realizada no km 14 da LMG 667 em Brasilândia de Minas, a Polícia Militar Rodoviária Estadual efetuou a prisão de um homem que possuía um mandado de prisão em aberto expedido pelo juízo de Bonfinópolis de Minas – MG. Ele pilotava uma motocicleta com a placa, motor e chassi adulterados.

A abordagem aconteceu por volta das 18 horas da última sexta-feira (26). O motociclista, Antônio Roberto Cardoso de Souza, foi parado e seu nome foi consultado nos sistemas informatizados da polícia, momento em que o mandado de prisão em aberto foi descoberto. Na sequência, os policiais buscaram os dados da motocicleta e descobriram irregularidades.

A placa da moto não estava lacrada e pertencia a outra motocicleta. Além disso, o número do motor também não bateu e o número do chassi estava picotado sem condições de se verificar a numeração. O homem foi preso e encaminhado até a delegacia. A motocicleta foi apreendida.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias