InícioPolíticaMaioria avalia gestão de Oséias como ruim em Brasilândia; veja a pesquisa

Maioria avalia gestão de Oséias como ruim em Brasilândia; veja a pesquisa

A pesquisa foi realizada nos três primeiros meses da gestão Oséias

Publicado em

A Rádio Planalto FM publicou, na última semana, os resultados da pesquisa de satisfação que realizou de janeiro a abril de 2021 com 215 cidadãos de Brasilândia de Minas – MG quanto a satisfação com a gestão de Oséias, prefeito municipal. Os ouvidos representam 1,3% da população Brasilandense.

A maioria dos participantes da pesquisa não se mostraram satisfeitos com o desempenho inicial do Prefeito Oséias. 35,8% avaliaram como ruim, 21,9% como bom, 21,4% como ótimo e 20,9% como regular.

Entre os entrevistados, o que mais se destacou nos primeiros meses da legislatura foi Chico Paiva (Solidariedade), com 34,1% dos votos, seguido por Felipe Andrade (MDB) com 21% e Vanda Professora (Podemos) com 13,1%. O desempenho geral da Câmara Municipal foi avaliada como ruim pela maioria, com 39,3% dos votos. 30,8% consideram regular, 21,5% como bom e 8,4% ótimo.

Os dados foram divulgados pelo Jornal da Tarde da Rádio Planalto FM.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Filhos da anarquia
2 anos atrás

Dor de cotovelo de quem perdeu a eleição .

Arcanjo
2 anos atrás

Um atraso para Brasilândia esse prefeito

marcos
2 anos atrás

3 meses não dá pra avaliar muito, mas só o fato do mesmo ter empregado seu filho bastardo com antecedentes criminais, e sua esposa, já qualifica a administração dele como Pífia, quem tá lá dentro sabe ele tá inchando a prefeitura com cargos. em breve a resposta virá ( obs.: votei nele)

Joana
2 anos atrás
Resposta para  marcos

Cadê os vereadores para fiscalizar !!

Crime de”” nepotismo “”

MARCOS SANTOS
2 anos atrás
Resposta para  Joana

Legalmente o fato de contratar a esposa ou o filho juridicamente não há impedimentos uma vez que os cargos onde os mesmos foram nomeados são de natureza POLÍTICA. Súmula Vinculante 13 do STF: Então, quando o art. 37 refere-se a cargo em comissão e função de confiança, está tratando de cargos e funções singelamente administrativos, não de cargos políticos. Portanto, os cargos políticos estariam fora do alcance da decisão que tomamos na ADC 12, porque o próprio Capítulo VII é Da Administração Pública enquanto segmento do Poder Executivo. E sabemos que os cargos políticos, como por exemplo, os de Secretário Municipal, são de agentes… Leia mais »