Uma mulher causou danos ao veículo do marido na manhã de hoje, 27 de maio, na Avenida Horácio Dornelas, no Bairro Alvorada, em João Pinheiro – MG. Ao que parece, o ataque de fúria foi gravado a pedido da própria mulher.
O vídeo ganhou as redes sociais de João Pinheiro e o assunto foi bastante comentado. Nas filmagens, é possível perceber o veículo já com o para-brisas e os retrovisores quebrados, além dos pneus vazios.
Discutindo com o que parecia ser a mãe da amante do marido, a mulher continuou quebrando a VW Saveiro vermelha sem se preocupar com a gravação, dando a entender, ainda, que queria ser filmada.
O JP Agora apurou que a Polícia Militar foi até o local, porém uma das partes dispensou o registro da ocorrência.
