Bicicleta é furtada na porta da Caixa Econômica Federal de João Pinheiro em plena luz do dia

A proprietária deixou a bicicleta e entrou na agência para resolver questões bancárias; quando retornou, viu que ela havia sido furtada

Uma mulher de 51 anos teve a infelicidade de ser furtada em plena luz do dia na porta da Caixa Econômica Federal de João Pinheiro. Ela deixou sua bicicleta estacionada na porta da agência e entrou para resolver assuntos bancários. Quando retornou, a bicicleta não estava mais lá.

Segundo apurado pelo JP Agora, a vítima procurou a Polícia Militar e registrou uma ocorrência. A bicicleta é do tipo feminina, de cestinha, cor roza, aro 20 de alumínio, sem marchas e com paralamas.

Qualquer informação sobre o paradeiro da bicicleta deve ser repassada à Polícia Militar.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


10 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Olho no dim

Dim tëm jeito nao

Você que não tem jeito ordinário… Vai pagar cada calúnia…Espere e verás….

Sempre mudando de nome …Estou de olho em tu…

Foi o grampao

Dim certeza..

De ??? em tu…cuidado…

JP tá demais gente, que é isso, roubando a luz do dia em qualquer lugar com câmeras pra todo lado e ninguém sabe quem é. Roubaram até a Prefeitura com guarda e ninguém sabe de nada. Será que viramos cidade de ninguém ??

Porque não vê as câmeras

Isso mesmo…Concordo plenamente em número, gênero e grau….????????