Durante perseguição, policial perde controle de viatura e vai parar na calçada em João Pinheiro

Os policiais flagraram o momento em que o motociclista realizava a manobra proibida; policial que guiava o veículo perdeu o controle

Uma guarnição da Polícia Militar que patrulhava o Bairro Papagaio na tarde desta quarta-feira, 16 de junho, se deparou com um jovem empinando sua motocicleta e resolveu abordá-lo. O motociclista deu meia volta para fugir e o motorista da viatura acabou perdendo o controle do veículo. Ninguém ficou ferido.

A viatura de placas QMV-0011 foi parar em cima da calçada da Rua Eduardo Barbosa de Paula, na altura do número 53, e colidiu com um monte de entulho. Por sorte, ninguém passava pelo local na hora do incidente. A princípio, o veículo sofreu avarias nos pneus dianteiros, suspensão e no para-lamas.

Informações preliminares levantadas pelo JP Agora no local indicam que o motociclista conseguiu fugir.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


12 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

POVO DIRIGE MAU DEMAIS KKKKKKKKKKKKKKK

Ate a policia dirige mal kkkkkkkkkkkk

Kkk motorista bao esse toma carteira dele

Resumindo,
Se tiverem conseguido identificar o motociclista, a partir de agora é ele entrando com o cu e a polícia com o pau kkkkkkkkkk.
Jp tá lotado de novinhos emocionados nas suas motinhas, fazendo entrega e empinando moto kkkk

Se tiver anotado a placa ele tá no sal kkk

Tem que começar a fiscalizar esses entregadores, maioria sem carteira, com documentos atrasados, vivem empinando motos e fazendo ran dan dan dan. Claro que tem trabalhadores sérios mais tem muito moleque disfarçado.

Como sempre os motoca ganhando kkkkkkkkkkk

Engraçado. Fiquei sabendo da história diferente, bom verificar a fonte antes de publicar reportagens.

Conta pra nois só
Essa versão dos fatos

Barbeiro, cobra dele o estrago da viatura

Tem que fazer blitz ,pra pegar essas motos barulhentas a maioria desses motoqueiro anda ilegal.

Navaiada