Um policial militar que estava de folga no último fim de semana identificou um veículo roubado quando andava pela rua no Bairro Aeroporto, em João Pinheiro – MG. Ele solicitou reforço e o veículo foi recuperado. O motorista, de 36 anos, foi preso.
O JP Agora apurou que o policial, que não teve seu nome divulgado, passava pela Rua Antônio Bernardo da Fonseca, Bairro Aeroporto, quando resolveu buscar a placa de um Honda Civic de cor preta no sistema. Foi então que ele descobriu que o veículo estava com queixa de roubo.
O PM chamou reforço imediatamente e o veículo foi abordado ainda na Rua Antônio Bernardo da Fonseca. O motorista, José dos Reis de 36 anos, contou que comprou o veículo de um indivíduo conhecido como Cláudio e que, como forma de pagamento, deu seu antigo veículo e voltaria mais R$14.000,00 (quatorze mil reais).
Diante do flagrante, o veículo foi apreendido e o motorista foi preso, sendo conduzido mais tarde até a Delegacia de Polícia Civil para a elucidação dos fatos.
