InícioPoliciaisPor ciúmes, jovem joga óleo diesel e ateia fogo no namorado enquanto...

Por ciúmes, jovem joga óleo diesel e ateia fogo no namorado enquanto ele dormia em Unaí

Homem foi socorrido com queimaduras em todo o corpo

Publicado em

Uma jovem de 19 anos cuja identidade não foi revelada foi presa depois de atear fogo no namorado enquanto ele dormia na noite do último domingo, 27 de junho, na zona rural de Unaí. O homem, de 25 anos, conseguiu apagar as chamas sozinho utilizando água, ligou para um amigo e foi socorrido até o Pronto Atendimento.

A ocorrência chocou a população de Unaí pela crueldade da jovem. O JP Agora, através de uma equipe de reportagem deslocada até o município vizinho distante aproximadamente 200 km de João Pinheiro, apurou que o casal se desentendeu por ciúmes da jovem horas antes do episódio, que foi classificado pela Polícia Militar como tentativa de homicídio.

Depois da discussão, o homem deitou para dormir e, durante a madrugada, sentiu um líquido em seu corpo e acordou assustado com a namorada em pé ao seu lado com um pano em chamas. O líquido era óleo diesel e a jovem, sem pensar duas vezes, jogou o pano na direção do namorado.

O rapaz contou para a Polícia Militar que ainda tentou se defender, mas o fogo se espalhou por seu corpo rapidamente. Então, com muita dificuldade, ele conseguiu apagar as chamas usando água. Depois, ligou para um amigo, que o socorreu até o Pronto Atendimento e, depois de prestar as declarações para a PM, precisou ser encaminhado para Brasília em razão da gravidade das queimaduras.

De posse das informações, a guarnição da Polícia Militar foi até a fazenda onde tudo aconteceu. Lá chegando, abordaram a jovem e ela contou todo o ocorrido para os policiais sem pestanejar. Segundo seu depoimento, depois da discussão motivada por ciúmes, pegou um galão de óleo diesel, jogou no chão que dá acesso ao quarto onde o namorado dormia e, com um isqueiro, acendeu o fogo em um pedaço de papelão e jogou no óleo.

Em razão da confissão, a jovem de 19 anos foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. A informação apurada pelo JP Agora aponta que o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pqp
2 anos atrás

Credo… O amor próprio tá onde? Destrói a vida do cara e a própria… Gente vamos se auto valorizar mais… Está num relacionamento abusivo fisicamente e psicológico, não consegue confiar na pessoa que está com vcs? Simples… Larga.
Existem mais de 7 bilhões de pessoas no mundo aí a pessoa sofrendo por quem não quer nada…
Larguem de ser besta é fechem com quem fecha com vcs … Fica a dica.

Zé Pereira
2 anos atrás

Já deve ter voltado

José
2 anos atrás

Por isso é bom não se envolver com ninguém.

PAULO FERNANDO
2 anos atrás

gasolina ja vi agora oleo diesel essa foi ruim credo

Ling ling
2 anos atrás

Óleo Diesel é ruim demais pra pegar fogo uai, tinha que colocar era gasolina kkkkkk

Papa
2 anos atrás

Notícia fraca ,ainda de Unaí ?