Futuro e desenvolvimento: ACE fecha parceria com Smart City de João Pinheiro

Sempre ligada naquilo que agrega valor ao município de João Pinheiro, Associação Comercial Empresarial de João Pinheiro e Smart City serão grandes aliados para o desenvolvimento da região

Pensando no futuro, no crescimento e desenvolvimento da cidade de João Pinheiro, a Associação Comercial Empresarial do município fechou uma parceria com a Viva Smart City para o projeto da cidade sustentável e inteligente que já está sendo construída na cidade fácil de ser amada.

A parceria tem como objetivo agregar ainda mais valor ao projeto, que promete trazer inúmeros benefícios para João Pinheiro, maior município em extensão territorial dos 2.857 municípios do Sul e Sudeste do Brasil juntas.

A Viva Smart City João Pinheiro é a primeira cidade inteligente sendo erguida em meio às regiões Sudeste, Centro Oeste e Norte do Brasil. Ela vai ajudar na transformação econômica e social do município, atraindo empresas e pessoas que vão trabalhar e morar na cidade. Além disso, vai abraçar João Pinheiro e integrá-la a Smart City, fomentando o crescimento planejado e mais qualidade de vida para a população local e cidades vizinhas.

Publicidade
Barca de Churrasco - Dom Churrasco - Valor R$ 60,00

Todos estes benefícios foram bem recebidos pela ACE, o que culminou na parceria. “João Pinheiro tem toda a capacidade necessária para receber um projeto dessa grandeza”, afirma o CEO Junior Moura. A cidade é a segunda maior região em produção de cana-de açúcar de Minas Gerais e abriga quatro grandes usinas de álcool.

A Viva Smart City João Pinheiro é projetada para mais de 20 mil habitantes, um gigante urbano, por ter em sua essência a sustentabilidade, como inúmeros projetos conscientes em relação ao meio ambiente e o uso devido dos recursos naturais disponíveis

“Como entidade de classe, nos sentimos honrados em receber em nossa cidade esse grande marco de desenvolvimento, e afirmamos que João Pinheiro está se desenvolvendo e crescendo devido aos olhares desses grandes empresários como o do CEO e fundador da empresa Sr. Junior Moura” afirmou a ACE em nota enviada ao JP Agora.

Para saber mais sobre a Smart City, acesse o link do Youtube e conheça todas as fases do projeto.

11 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


11 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pqp
5 meses atrás

Será que só eu não vejo vantagens nisso?
Se dentro de João Pinheiro não vem uma indústria grande, boa pra dá uma sacudida na cidade… De onde esse povo tira que uma smart vai fazer isso? Vai virar um “bairro” distante.

João II
5 meses atrás
Resposta para  Pqp

Se realmente for para frente, coisa que eu não acredito, vira outro município.

Bruno Medeiros
5 meses atrás
Resposta para  Pqp

Olá! Aqui é da equipe de Marketing da Viva Smart City, imagino que você não nos conheça, gostaríamos muito de nos apresentar e fica o convite para tomar um café conosco no Smart Café em nosso estande: Somos uma empresa brasileira com propósito de transformar as cidades, desenvolvê-las e deixa-las mais humanizadas, contemplando os setores residencial, comercial, industrial, reservas ambientais e áreas institucionais. Cada Smart City tem uma essência marcante, a nossa tem como base a sustentabilidade, o social e o urbanismo.   A implantação de uma cidade como essa leva vários benefícios, destacamos o teor sustentável e disruptivo, a maior… Leia mais »

Mariane Lima
5 meses atrás

Ótima iniciativa. Sei que esse tipo de empreendimento representa um avanço, principalmente por elas atrairem indústrias e comércio diversificado. Potencializa o local. Muito bom! MG no caminho das grandes potências mundiais!!!!!

Última edição 5 meses atrás by Mariane Lima
PAULO FERNANDO
5 meses atrás
Resposta para  Mariane Lima

kkkkkkkkkki

João II
5 meses atrás
Resposta para  Mariane Lima

Quanta besteira você escreveu Mariane Lima.

Zé Povim
5 meses atrás

Um conto de fadas…

Bruno Medeiros
5 meses atrás
Resposta para  Zé Povim

Olá! Pode parecer um conto de fadas, mas é pura realidade, no Brasil e agora em Minas Gerais. Nosso propósito é proporcionar um crescimento planejado para João Pinheiro e mais qualidade de vida para os habitantes locais através do empreendimento.

Convidamos você também a saber mais detalhes sobre a Smart City João Pinheiro no nosso site e redes sociais: vivasmartcity.com.br, no Instagram @vivasmartcity_. Estamos abertos para esclarecer dúvidas e conversar sobre o empreendimento. 

Técnico
5 meses atrás

Nunca entendi essa smart city, um bairro que não tem nada de tecnológico, mais um loteamento como todos os outros. Smart só no nome

Paula Cristina
5 meses atrás

perto do cadeiao ainda

Clóvis
3 meses atrás

Até ontem ninguém sabia o que era João Pinheiro, cidade totalmente inexpressiva, até Unaí é mais famosa. Agora, vem um projeto incrível como este para nossa cidade, JP sendo pioneira na implantação de cidade inteligente, levando nossa cidade para o cenário nacional, e internacional. Mas sempre aparece gente para reclamar, colocar defeito, na boa, vamos dar um voto de confiança. Com certeza um projeto desta magnitude vai atrair grandes empresas e desenvolvimento. Ao invéns de ficarmos aqui com com pensamentos negativos, vamos contribuir com a nossa cidade pessoal, tem os governantes, tem a iniciativa privada que é o caso da… Leia mais »

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias