Depois que o corpo de um homem identificado como “David Pirata” foi encontrado com oito perfurações de tiro em uma estrada vicinal na MG 188, sentido Engenho Velho, a Polícia Militar de Paracatu, em conjunto com as polícias de Uberlândia, João Pinheiro e Cristalina, conseguiu efetuar a prisão de quatro pessoas que supostamente possuem envolvimento com o homicídio. O possível autor foi encontrado em Luizlândia do Oeste (JK), distrito de João Pinheiro.
A reportagem do JP Agora apurou que a Polícia Militar de Paracatu recebeu as primeiras informações dando conta do corpo por volta das 07 horas de sábado (03). O cadáver já estava em rigidez cadavérica e foi identificado, sendo o homem conhecido como “David Pirata”, de 34 anos. A perícia compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe, constatando oito perfurações de arma de fogo.
Foram localizados, ainda, quatro estojos de munição .45 e uma munição intacta do mesmo calibre. As informações preliminares indicavam que um homem de 24 anos seria o autor do homicídio, que teria ocorrido por volta das 23 horas da noite anterior. A identidade dele, no entanto, não foi divulgada. Mais tarde, os policiais conseguiram a placa do veículo GM Cruze, que pertence ao suspeito, e os rastreamentos foram iniciados.
18 horas ininterruptas de trabalho
De posse das informações, a Polícia Militar iniciou os trabalhos para localização do autor do crime. Depois de mais de 18 horas consecutivas de compartilhamento de informações com policiais militares de Uberlândia, João Pinheiro e Cristalina, o suspeito foi localizado em Luizlândia do Oeste dirigindo um Fiat Punto sentido a cidade de Belo Horizonte. Ele estava acompanhado de uma mulher, também de 24 anos. Os dois foram presos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil.
O veículo GM Cruze, de propriedade do suspeito, foi encontrado em Cristalina/GO. Ele era dirigido por outro homem, de 24 anos, o qual tinha como objetivo, segundo as suspeitas da polícia, retirar o veículo do estado para dificultar a localização dos autores, uma vez que o carro já havia sido identificado. Uma mulher que acompanhava o homem em outro veículo também foi abordada e presa.
As quatro pessoas foram presas e encaminhadas até a Delegacia de Polícia Civil de Paracatu para a finalização da ocorrência. Mais detalhes serão divulgados em breve.
Ô lugarzim pra ter bandido esse JK
Diga-se de passagem… o município de João Pinheiro.
Parabéns militar e civil quem manda em joão pinheiro é a polícia não malandro
Polícia civil e militar de João Pinheiro trabalhando duro ???? parabéns
Justiça