InícioPoliciaisPolícia Civil flagra transporte de 115kg de maconha e prende motorista de...

Polícia Civil flagra transporte de 115kg de maconha e prende motorista de 26 anos em Paracatu

A grande apreensão da droga aconteceu na rodovia MG 188 após a polícia receber informações anônimas denunciando o transporte

Publicado em

Mais de 115kg de maconha que estavam sendo transportados em um VW Voyage na MG 188 na noite da última quinta-feira (29) foram apreendidos pela Polícia Civil de Paracatu após uma mega operação montada para interceptar o transporte da droga. O motorista, um homem de 26 anos que possui outras passagens por tráfico, foi preso em flagrante.

O JP Agora apurou que a equipe de repressão a narcóticos da Polícia Civil recebeu informações anônimas denunciando que a droga chegaria em Paracatu no início da noite da última quinta-feira, 29 de julho, vinda de Uberlândia – MG. Então, todas as possíveis rotas foram mapeadas e uma grande operação foi montada na MG 188, onde diversas outras grandes apreensões de drogas já aconteceram.

As informações apontavam que o veículo utilizado para o transporte era um VW Voyage de cor preta. Por volta das 20:40 horas, os policiais que participavam do cerco na MG 188 avistaram a aproximação de um veículo com as mesmas características em evidente sobrepeso e tentaram abordá-lo. No entanto, o motorista não obedeceu a ordem de parada e furou o bloqueio policial.

Depois de uma curta perseguição, o motorista se rendeu. Tratava-se de Bruno Ribeiro Batista de Alencar, de 26 anos, natural de Brasília. De imediato, ele se mostrou bastante nervoso, o que levantou ainda mais a suspeita. Então, os policiais revistaram o porta malas do veículo e encontraram, sem dificuldades, 131 tabletes de maconha. Questionado, Bruno contou que foi contratado para transportar a droga de Uberlândia a Paracatu.

O motorista contou, ainda, que já foi preso outras vezes também transportando drogas. Bruno também possui passagens por tráfico e roubo em Brasília – DF. Em razão da grande apreensão, ele foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. Realizada a pesagem, os 113 tabletes de maconha renderam mais de 115 kg.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Maycon Porto
2 anos atrás

Parabéns polícia