‘Na Onda Legal’ é atropelado na Avenida Horácio Dornelas em João Pinheiro

A ambulância municipal socorreu o homem até a UPA de João Pinheiro

Erivelto Alves dos Santos de 39 anos, popularmente conhecido como “Na Onda Legal”, foi atropelado na tarde desta sexta-feira (30) na Avenida Horácio Dornelas, Bairro Alvorada, em João Pinheiro. Felizmente, ele não se feriu gravemente.

O acidente aconteceu por volta das 17:30 horas. Segundo apurado pelo JP Agora, Na Onda foi socorrido pelo resgate municipal para a Unidade de Pronto Atendimento de João Pinheiro, mas felizmente nada de grave ocorreu e ele deve receber alta ainda nesta noite.

Até o presente momento, a Polícia Militar não foi acionada. Na Onda é uma figura muito querida em João Pinheiro. Natural de Jequitaí, Erivelton conquistou os pinheirenses com seu carisma e por muito pouco não se elegeu vereador nas eleições de 2016, quando conseguiu 391 votos. Em 2020, no entanto, Na Onda conseguiu apenas 37.

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

Nas redes sociais, populares levantaram a questão de que ele frequentava bastante o local do acidente e que, por diversas vezes, outros acidentes não ocorreram por muito pouco.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cabra bão
3 meses atrás

Sangue bão esse Na Onda, gnt boa, sempre com muita alegria. Tomara que recupere logo, e que na próxima ganhe pra vereador, pq tens uns camarada aí q só tá comendo o dinheiro do povo!

Na seca..??
3 meses atrás

Melhoras na onda legal..?

Brasileiro
3 meses atrás

Na Honda pessoa simples do coração bom e ótimo trabalhador humilde. Que Deus continue abençoando ele. ???????

JOAO DOS REIS
3 meses atrás

Vou pedir adeus por vc na onda legal gue vc se recupere logo deus no seu caminho

Henrique
3 meses atrás

Tava demorando fica bêbado todo dia enxendo o saco das pessoas que vai pro mercado demorou

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias