Homem é preso depois de tentar fugir da PM a cavalo em Minas Gerais; veja vídeo

Mesmo com os agentes armados, o rapaz insistiu na evasão, subiu nas costas do animal e partiu em retirada

Um homem, não identificado, foi preso na noite do último domingo (15) em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte, depois que tentou fugir montado a cavalo de agentes da Polícia Militar (PM) que tentavam abordá-lo. Vídeos do ocorrido foram publicados nas redes sociais.

O homem estava provocando alvoroço na região, e os militares foram chamados. Mesmo com os agentes armados, o rapaz insistiu na evasão, subiu nas costas do animal e partiu em retirada.

Apesar disso, ele foi detido poucos metros à frente. A Polícia Militar confirmou a ocorrência, mas por ora, não soube dar detalhes do registrado em boletim.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O pior é ver a felicidade dos espectadores, e cineastas de plantão… O mundo é sórdido.

Cena de filme

Pé de Pano saiu ligeiro! ???

Última edição 3 anos atrás por Irônico

DEIXOU O PM NA CANELA.