Grave acidente deixa ao menos três mortos na LMG-690, região do Entre Ribeiros em Paracatu

Um grave acidente envolvendo um caminhão e carro de passeio, deixou a princípio três pessoas mortas na tarde desta segunda-feira (20) na LMG-690 na região do entre Ribeiros, próximo a usina DVPA na zona rural de Paracatu.

De acordo com as primeiras informações da Policia Militar Rodoviária (PMR), um veículo Fiat Uno, bateu de frente com uma carreta carregada de cana. O veículo de passeio teria realizado uma ultrapassagem o que teria ocasionado a colisão frontal.

Informações extraoficiais apontam que as vítima foram identificadas como uma mulher de nome Ana Maria, e dois homens, o esposo Washington e Valdeir filho do casal.

O corpo de bombeiros foi acionado ao local, para realizar a retirada dos corpos que estão presos ás ferragens.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Boa noite.
Há vários meses venho solicitando melhorias na LMG 690 entre a BR 040 e o Segredo. Até agora nada. A ponte de madeira que fica sobre o rio Extrema disse o DER que vai ser substituída pela de concreto. A estrada já era para está pavimentada pois tem muito movimento de carreta bitrem com carvão e na época de chuva é um transtorno. Gostaria que o Pjagora nos ajudasse.
Já fiz várias solicitações e não obtive resposta.
Muito obrigado.
Meu nome é José Roberto Duval Lucio

Não sabem informar quem foram as vitimas não?

Bom dia,

No corpo da reportagem tem o nome das vítimas.

Quem são as vítimas?

Que reportagem mal feita.

De onde são as vítimas?

Valdeir não era filho dos dois não. Só era filho de mulher que morreu. 48 anos. Valdeir tinha 28 padrasto tinha 25 marido da mulher