InícioMinas GeraisSuspeito de torturar enteados de 3, 5 e 6 anos é preso...

Suspeito de torturar enteados de 3, 5 e 6 anos é preso em operação conjunta da PM e PC em Riachinho

Segundo a Polícia Civil, os fatos chegaram ao conhecimento da 4ª Delegacia, em Bonfinópolis de Minas (MG), após a mãe das vítimas morrer

Publicado em

Fernando da Paixão Nunes, suspeito de torturar os três enteados, de 3, 5 e 6 anos, foi preso durante uma operação da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar. A ação foi realizada nesta sexta-feira (24) em Riachinho (MG). O mandado foi expedido pela Comarca de Bonfinopolis (MG).

Segundo as informações divulgadas pela PCMG, os fatos chegaram ao conhecimento da 4ª Delegacia, em Bonfinópolis de Minas (MG), após a mãe das vítimas morrer, na última quarta-feira (22), no hospital da cidade por ingestão de medicamentos.

“Uma tia das crianças deslocou até a residência das mesmas, onde constatou que as crianças encontravam-se sozinhas e muito machucadas”, esclareceu nota divulgada pela PCMG.

Essa tia se apresentou ao Conselho Tutelar, que repassou as informações à polícia. Após identificar o padrasto como agressor, a delegada Fabiana Barreto Nascimento representou pela prisão preventiva dele.

“Nesta sexta-feira, ao realizar operação pela região, os Policiais Civis com o apoio da Polícia Militar, encontraram e prenderam o suspeito, que estava pronto para empreender em fuga no município de Riachinho”, finaliza a nota da PCMG

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Maluco beleza
2 anos atrás

Vagabundo desse tem que apanhar até morrer.

Irônico
2 anos atrás

Na cadeia ele vai ver o resultado de quem agride crianças!

Fernanda vieira da Silva Dias
2 anos atrás

Eu tive um mês em convívio com esse monstro na roça dele fui ameaçada com uma arma fiquei por um mês lá porque não podia sair só si fosse com ele em fim denunciei por mim manter em cárcere privado por mim ameaçar é não deixar eu fazer o uso das minhas medicações que não são poucas….. Tinha muitas armas munições etc….. Aí vem à justiça que não vale nada nesse mundo é só porque alguém pagou à fiança desse *******é logo é solto pelo amor de Deus si alguém denuncia é porque sabemos do que essa pessoa é capaz……

Inteligência
2 anos atrás

Vai ver a bruxa na cadeia

Abençoada por Deus.
2 anos atrás

Vagabundo! A polícia tem que dar uma coça de cassetete e chicote de três pontas numa praga dessa, fazer com ele o mesmo que ele fez com essas crianças. Duvido se daqui a um mês esse estrume não está solto.

Favela
2 anos atrás

Tem quê pega um vacilão dece e joga na banca nois destruir ele