Por volta de 23h50 do último domingo (3), os policiais militares realizavam patrulhamento e abordagens na Rua Jason Barbosa, no Bairro Mangabeiras quando visualizaram um indivíduo de 19 anos, que estava na garupa de um mototaxista de 27 anos, dispensando 3 pedras de crack ao solo quando percebeu que eles seriam parados pelos militares.
Segundo as informações obtidas pelo JP Agora, o mototaxista, quando abordado, relatou que estava trabalhando como de costume e que o passageiro solicitou que o buscasse no endereço Rua Jason Barbosa, no Bairro Mangabeiras. Segundo ele, quando chegou ao local, pegou o passageiro e juntos deslocavam sentido ao centro da cidade no momento em que foram abordados pela Polícia.
O passageiro por sua vez, assumiu a propriedade das substâncias ilícitas e relatou que é usuário de drogas, indicando ainda, a localização da residência do traficante onde comprou as pedras de crack. Os militares deslocaram até a residência indicada como sendo ponto de comercialização de drogas e durante as buscas realizadas, localizaram mais duas pedras de crack.
Diante da suspeita de tráfico e uso de drogas, os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia junto aos materiais apreendidos para formalização da ocorrência.
