O final de semana foi agitado na cidade de João Pinheiro. Isso porque a Polícia Militar tirou uma arma de fogo de circulação que possivelmente seria usada em acerto de contas. A apreensão da arma aconteceu no final da noite da última sexta-feira, 05 de novembro. Duas pessoas acabaram presas.
Segundo a Polícia Militar, a abordagem aconteceu na Avenida Zico Dornelas no bairro Santa Cruz. O veículo, que estava em atitude suspeita, foi abordado pelos militares, e, durante as buscas, encontraram na cintura de um dos passageiros um revólver calibre .22 carregado com sete munições.
Um homem de 22 anos, que também estava no veículo, assumiu a propriedade da arma de fogo. Diante de toda a situação, a polícia prendeu os dois e os conduziu para a delegacia de polícia civil.
Durante levantamentos de informações, os policiais concluíram que a arma seria usada para acerto de contas, já que os indivíduos haviam se envolvido em uma briga mais cedo naquela noite de sexta-feira.
O veículo em que os suspeitos estavam também foi apreendido e removido para o pátio do Detran. A arma foi apreendida e os suspeitos foram presos e levados para a delegacia de Polícia Civil.
Acerto de contas não.
Us machão apanharo na cara e ainda perderam o revórvim Caramuru, cabo de madrepérola, de 07 tiros do vovô matar perdiz.
Pensa no tanto que o véio tá brabo com ês. Vai cortar a mesada de todo mundo.
Kkkk português judiado em amigão kkkk
Sai do anônimo ai
Quais os nomes dos feras? Soltem aí!!!
Vai trabalhar safado
kkkk vacaia não jp acerto de contas e um caralho matéria bem mal feita
Isso e porque ce não mora aqui na água limpa, passaram de noite dando tiro pra cima no carro! pra vc é muito facil falar pq deve morar no centro e nos bairros mais chique