Clube Campestre entra no clima natalino e promove decoração sustentável em João Pinheiro

Diversos materiais recicláveis foram utilizados na decoração

Em um piscar de olhos, já é fim de ano. Dezembro se aproxima e, com ele, o espírito natalino já dá as caras no comércio de João Pinheiro. A exemplo do trabalho desempenhado pelo JP Consciente nas praças municipais, o Clube Campestre Água Limpa também entrou no clima e decorou todo o ambiente do clube com enfeites recicláveis. Veja as fotos a seguir.

A equipe do JP Agora esteve no local para registrar o momento. José Maria Evangelista Barbosa, presidente do clube, contou em entrevista que a decoração foi inspirada nos enfeites das praças de João Pinheiro.

“A gente vê as praças iluminadas e sempre achamos muito bonito. Eu particularmente sempre sonhei que o Clube Campestre também merecia uma decoração de natal. Então, esse ano, conseguimos realizar neste ano” contou Zé Maria, empolgado com o resultado alcançado.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

Os enfeites, segundo Zé Maria, foram construídos utilizando materiais recicláveis recebidos pelo comércio local, a exemplo do trabalho desempenhado pelo JP Consciente, grupo social que conseguiu, com materiais recicláveis, conquistar o título de natal mais bonito de Minas Gerais para João Pinheiro.

“Quero convidar a população pinheirense para conhecer a decoração. Está aberto ao público. Nosso clube está mais forte do que nunca, principalmente depois da pandemia e da crise. Venham nos fazer uma visita” convidou o presidente.

Por fim, Zé Maria aproveitou a oportunidade para convidar os pinheirenses a conhecerem os planos de cotas do Clube. Os interessados podem procurara a Secretaria no horário comercial ou pelo telefone 3561-1478.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Tanea Liamar Gomes de Freitas
22 dias atrás

Parabéns pelo trabalho 👏🏼🎉👏🏼 e força de vontade de todos vocês 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Deus abençoe sempre sua equipe 🙏🥰 maravilhosa 👏🏼😙

Joana
14 dias atrás

Parabéns a toda a equipe pelo lindo trabalho. O clima no clube ficou muito bom. Um bom lugar para as pessoas que moram perto tirar foto, nessa época. Parabéns ao responsável do clube pela iniciativa 👏🏻👏🏻

Fieldade
22 dias atrás

Quem deve esquece,mais quem toma prejuízo nunca.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias