InícioEducaçãoEstudantes de Escola Estadual em Presidente Olegário testam positivo para Covid, as...

Estudantes de Escola Estadual em Presidente Olegário testam positivo para Covid, as aulas serão suspensas por 14 dias

Suspensão das aulas é prevista em protocolo caso alunos testem positivo para o vírus

Publicado em

Dois estudantes da Escola Estatual Padre José André Caldeira Coimbra, de Presidente Olegário, testaram positivo para a Covid-19, no retorno as aulas presenciais, um servidor está com suspeita e também foi afastado de suas funções. As aulas voltaram de forma presencial e obrigatória na última quarta-feira, 03 de novembro.

A informação da Superintendência Regional de Educação (SER) é que os estudantes passam bem e, ficarão isolados dos demais alunos, ficando em isolamento domiciliar conforme os protocolos da saúde. As aulas no educandário serão suspensas por 14 dias, a contar a partir desta segunda-feira, 8 de novembro.

De acordo com a direção da Escola, a suspensão das aulas se dará em razão do cumprimento do protocolo sanitário a fim de prevenir a disseminação do vírus entre os alunos e servidores. A previsão de retorno das aulas presenciais será no dia 22 de novembro.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários