Polícia Civil recupera R$60 mil em sementes de pastagens que foram furtadas de empresa de João Pinheiro

Crime aconteceu no dia 10 de janeiro; trabalhos investigativos continuam

Cerca de R$60.0000,00 (sessenta mil reais) em sementes de pastagens foram recuperados pela Polícia Civil de João Pinheiro na tarde da última quinta-feira, 03 de fevereiro de 2022. Os produtos foram furtados do galpão de uma empresa pinheirense no dia 10 de janeiro.

Os trabalhos de investigação especializada identificaram os envolvidos no crime e, depois disso, a localização do galpão onde a carga foi armazenada foi encontrada. Uma equipe foi designada para apurar as informações e, lá chegando, se depararam com os sacos de sementes.

As investigações ainda não foram finalizadas, motivo pelo qual a Polícia Civil não divulgou maiores detalhes. A carga foi restituída ao dono. A Polícia Civil segue monitorando e investigando outros crimes contra o patrimônio ocorridos em João Pinheiro.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Parabéns aos nossos polícias da Polícia civil de João Pinheiro MG, pelo excelente trabalho realizado nas investigações e na recuperação do produto de furto! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

A criminalidade nao para porque eles não são punidos como deveria ser pricipalmente quem pode pagar um bom advogado eles ja vao para ocrime com numero de cel de advogados no bolso ai fica dificil abraço

Enquanto existir o receptador de mercadoria roubada existirá o Ladrão, mercadoria encontrada dentro da fazenda de um empresário Pinheirense do ramo de peças de trator, ele começou vender sementes clandestinamente sem o registro no ministério da agricultura a 2,3 anos e cresceu o olho na mercadoria… e comprou roubada para revender,mas em breve a coisa vai ficar mais clara !!

Enquanto uns trabalham honestamente, outros querem enriquecer roubando. Pensar que um empresario, pai de familia se sujeita a um papel desses. Que a justiça esclareça tudo e dê nome aos bois!

Coloca os nomes ai para sociedade saber quem é os cara para todos ficar espertos com esses ladrão safado apesar que muitos aqui sabi quem é né Kkkklkk……k