Obra feita para tapar cratera desaba em menos de um mês na Rua Barão do Rio Branco e moradores ficam indignados

Erosão cai no Capão da Água Limpa, principal reserva florestal de João Pinheiro

Moradores da Rua Barão do Rio Branco procuraram a redação do JP Agora na manhã desta sexta-feira, 04 de fevereiro de 2022, para relatarem que a cratera que se formou na rua voltou a abrir em menos de um mês da obra realizada pela Prefeitura Municipal de João Pinheiro. Uma equipe de reportagem esteve no local e ouviu Lenice Moreira da Silva, que não poupou críticas ao trabalho realizado no local.

O JP Agora noticiou a erosão na Rua Barão do Rio Branco no dia 12 de janeiro. Naqueles dias, a cidade de João Pinheiro recebia um volume de chuvas acima do normal. Apesar disso, a reportagem do site apurou que parte da rua deslizou por conta dos bolsões criados para evitar que a bica assoreasse.

Depois que o tempo firmou, a Prefeitura Municipal realizou a obra no local, mas a rua voltou a deslizar nesta quinta-feira. A moradora Lenice Moreira da Silva conversou com a reportagem do site e mostrou seu descontentamento com a situação.

“Eles usaram areia e uma massinha de cimento. A máquina só fez assorear ainda mais, ou seja, tudo errado. Cadê o trabalho de engenharia? Falta de respeito com o dinheiro do povo, que paga impostos caríssimos! Tempos atrás uma máquina da prefeitura passou pra dentro da cerca do Capão e ficou escavando na beira do Capão, tudo errado! Ninguém entendeu nada, até os leigos sabem que isso é errado, tem q ver quem dá esse tipo de ordem! Passei a infância dentro do Capão, hoje vejo as nascentes secando, não tem um ambientalista de responsabilidade pra ver isso. A mata é linda por dentro” disse a mulher, indignada com a situação.

O local foi isolado com pneus pelos próprios moradores. Até o fechamento da reportagem, a Prefeitura Municipal ainda não havia chegado no local.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Helena Pereira Souto
3 meses atrás

eNFRENTE O POSTO DE SAUDE AGUA LIMPA TA UMA PORCARIA O AFONSO OLIBVEIRA PROMETEU TAMPAR E NDA

Juca
3 meses atrás

Quis fazer só asfalto pra tapear o povo, fez o asfalto mais porco q JP já viu kkkkkkkkkkkkk

Geralda
3 meses atrás

O Cabo vieira também prometeu tampar os buracos enfrente o posto da água limpa e nada e nos bairros tanto dr lâmpada apagadas no bairro rosevelte porto tem um monte de luz apagada vc ligar na ouvidoria e receber falta de educação

Artigos relacionados

Últimas Notícias