InícioPoliciaisVeículo furtado atola durante fuga e ladrão acaba preso em João Pinheiro;...

Veículo furtado atola durante fuga e ladrão acaba preso em João Pinheiro; criminoso tentou se esconder em uma fazenda

Vítima avistou, de longe, o seu carro sendo levado e acionou a PM imediatamente

Publicado em

Um atoleiro, que normalmente é associado a dores de cabeça, acabou aliviando um fazendeiro de ficar no prejuízo na tarde do último domingo, 20 de fevereiro, na zona rural de João Pinheiro. Seu veículo atolou durante a fuga do criminoso que havia acabado de furtá-lo da fazenda no município de Lagoa Grande. O autor foi preso.

A reportagem do site JP Agora apurou com a Polícia Militar que o fazendeiro contou que recebeu uma visita inesperada na parte da manhã em sua propriedade rural no município de Lagoa Grande. Um homem em atitude suspeita o chamou procurando o caminho para a cidade de João Pinheiro e depois não foi mais visto. Horas depois, quando tratava do gado, o fazendeiro avistou, de longe, seu veículo passando pela estrada vicinal tomando rumo ao Rio da Prata.

O homem sabia que a estrada não tinha fim e que morria no Rio da Prata. Por isso, acionou a PM imediatamente. Assim que chegaram, os policiais seguiram o trajeto apontado pela vítima e logo encontraram o veículo atolado distante apenas alguns quilômetros da fazenda onde havia sido furtado, mas o criminoso não estava mais lá.

Não satisfeitos, os militares continuaram realizando buscas e, algum tempo depois, encontraram o autor escondido em uma fazenda distante cerca de 4 km da fazenda onde aconteceu o furto. Ele foi preso em flagrante e o veículo foi restituído ao proprietário.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Er
2 anos atrás

Op

Ninguém
2 anos atrás

Essa história e completamente diferente do depoimento q o rapaz deu pra polícia o carro nem chegou sair da propriedade n o rapaz tava muito o alcoolizado nem lembra como chegou na Fazenda desse cara ele só queria vim embora e pegou o carro saiu cm o carro mais ou menos 300 metros só e o rapaz largou o carro e saiu andado ele tava muito bebendo e ficou perdido em meio às fazenda a família do rapaz falou até com o corpo de bombeiros q ele estava perdido na mata ele tava bêbado o corpo de bombeiros falou q… Leia mais »

Osvaldo
2 anos atrás

E legal ler estás notícias onde o lalapio leva a pior e o cidadão de bem não fica no prejuízo