Enquanto andava por uma estrada de São Gotardo, no Alto Paranaíba, um jovem de 19 anos sentiu que estava apertado para usar o banheiro e resolveu entrar em um matagal para fazer suas necessidades fisiológicas, mas acabou encontrando um cadáver na noite de terça-feira (22).
De acordo com a Polícia Militar (PM) da cidade, que tem cerca de 36 mil habitantes, o jovem andava em uma estrada de terra na região da Agrovila em direção à sua casa, que fica na zona rural. Apertado, ele resolveu entrar na vegetação, mas acabou sentindo um forte odor.
Ele seguiu o cheiro e acabou se deparando com um homem, de aproximadamente 50 anos, morto e coberto por galhos de árvore. Ainda conforme a polícia, trata-se de um homem negro, de porte físico robusto, e que vestia apenas uma bermuda jeans. A vítima não trazia nenhum documento.
A perícia da Polícia Civil (PC) compareceu ao local e fez os levantamentos iniciais, constatando que o homem tinha sinais de violência no rosto e na cabeça.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Patos de Minas, na mesma região, e a PC segue tentando identificar a vítima.