A atitude irresponsável de um motorista nesta segunda-feira (16) tirou a vida de uma mulher de 48 anos na MG-190 em Monte Carmelo. O condutor embriagado teria tentado uma ultrapassagem proibida fazendo ziguezague e acabou batendo em outro bitrem parando capotando fora da pista. Ele sofreu ferimentos e a namorada não resistiu e veio a óbito.
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 12h15, no Km 15 da Rodovia Estadual MG-190, o bitrem que seguia de forma perigosa, ziguezagueando na pista realizou uma ultrapassagem em local proibido pela sinalização. Ele colidiu lateralmente em outra combinação veicular de carga, a qual estava ultrapassando, perdendo o controle do veículo e capotando o conjunto completo de carga.
O condutor do veículo que foi atingido lateralmente nada sofreu e o condutor do caminhão capotado L.F.R. de 33 anos de idade sofreu fratura na mão esquerda, enquanto sua namorada e passageira da combinação veicular L.M dos S. de 48 anos de idade veio a óbito no local do sinistro.
O condutor do caminhão Iveco vermelho foi submetido ao teste com o etilômetro com valor apurado 1,04 miligramas por litro de álcool expelidos pelos pulmões, o qual foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Patrocínio.
No local se fez presente o resgate do SAMU e Corpo de Bombeiros Militares e também a Perícia da Polícia Civil que realizou seus trabalhos, em seguida liberando o corpo da passageira para a funerária Pax Carmelitana que encaminhou o corpo ao IML de Patrocínio.
No auto teor de minha ignorância achei a reportagem de difícil compressão, com palavras muito técnicas, fugindo do vocabulário popular!!????
É… a Imprudência custou a vida da pessoa que amava, bem feito!
Ela não teve culpa por amar ele, então não merecia morrer. Muito triste.