Um acidente de trabalho em um Frigorífico de Suínos localizado no Distrito Industrial III em Patos de Minas deixou um funcionário gravemente ferido. Segundo a ocorrência registrada pelo Corpo de Bombeiros, ele teve a mão dilacerada por uma máquina da indústria de processamento de carnes.
O acidente aconteceu por volta de 5h30 da manhã desta sexta-feira. Segundo o registro feito pelo Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, o funcionário de 43 anos fazia trabalho de manutenção em uma máquina de produção de linguiça, quando ficou com a mão direita presa ao equipamento.
A própria equipe da indústria frigorífica prestou os primeiros socorros ao funcionário. Um curativo foi feito na mão dele, que ficou dilacerada pela máquina. Quando o Corpo de Bombeiros se deslocou para a sede do frigorífico, o funcionário ferido já estava sendo transportado para o hospital.
A vítima do acidente foi identificada pelas iniciais A.S.R de 43 anos. Ele foi transferido para a ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias.
Nessa quinta-feira (24) em Patos de Minas, também por acidente de trabalho, Nelson Vicente Alves de 51 anos perdeu a vida. Ele era funcionário de uma indústria de móveis localizada na rua Duque de Caxias, e trabalhava em um torno quando uma peça de madeira se soltou e atingiu o seu rosto.